Vampire Knight

Minna..  olha a demora pra novos posts.. T.T Gomen

Bom, mas hoje vim com um anime um tanto antiguinho.. mas pra encher a nossa lista de classicos, eu não poderia deixar de falar dele né?

Bom.. sem mais demora..

Sejam bem vindos ao mundo de…

Vampire Knight 1º temporada

Sinopse: A memória mais recente de Yuki é a de uma noite tempestuosa, onde ela era atacada por um vampiro… E depois resgatada por outro. Agora dez anos depois, Yuki Cross, a filha adotiva do direto da Academia Cross, cresceu e tornou-se a guardiã da raça dos vampiros, protegendo o salvador dela, Kaname, de descobrir que ele dirige um grupo de vampiros da escola de elite mais próxima. Neste mundo de segredos nada parece ser o que é. E o preço de ser traído pode lhe custar a própria vida.

Informações

Direção – Kiyoko Sayama

Numero de episódios- 13 – primeira temporada

 

Download

Clique aqui!

( lhe enviaremos ao blog Anime Center )

Vampiros

Os Vampiros de Vampire Knight são seres tipicamente noturnos, mas podem andar sob a luz solar normalmente, embora sejam sensíveis a ela. Eles se destacam pela atração incomum que exercem sobre os humanos. Ao contário dos vampiros clássicos, não temem alho,cruz, rosários e água, aliáis esses vampiros dormem em camas como humanos. Podem ingerir outros alimentos além do sangue, embora nada sacie a sede deste. Mas mesmo que um vampiro se alimente das pastilhas, ele pode desejar ou precisar de sangue verdadeiro, então o mesmo alimenta-se de um parceiro ou amigo. Aliás dar o sangue a outro Vampiro é uma grande demonstração de afeto [No mangá, é mencionado que a sede de um vampiro só pode ser realmente saciada pelo sangue de sua pessoa amada]. A sociedade Vampírica é composta por 5 diferentes tipos de Vampiros: Sangue-Puro [O grupo mais poderoso e raro], Nobres [Segundo grupo mais poderoso], Comuns [O maior grupo], Ex-humanos e Nível E. São comandados pelo Conselho de Anciões, composto por Vampiros Nobres que governam com a ajuda dos Sangue-Puros.

 

Spoilers

Em cada fase de Vampire Knight, há um vilão diferente, sendo todos Sangue-Puros. Na primeira fase da série (primeira temporada), a história é centralizada no Zero e em sua nova “condição”, sendo Shizuka a vilã. Na segunda fase (segunda temporada), a história é centralizada na Yuuki e no seu passado, sendo Rido o principal vilão. Na terceira fase (inexistente no anime), a história é centralizada na mudança das personagens e seus relacionamentos, sendo Sara a nova vilã.

Músicas

Abertura:

  • Futatsu No Kodou To Akai Tsumi – ON/OFF – 1ª temporada
  • Rondo – ON/OFF – 2ª temporada (Guilty) *-* kawaii.. amo amo amoo

Encerramento:

  • Still Doll – Kanon Wakeshima – 1ª temporada
  • Suna no Oshiro – Kanon Wakeshima – 2ª temporada (Guilty)
Minna.. Domo arigatou por lerem mais um post do S.O.S \o/
conto com vocês na proxima.. \o
Kissuss..
Ja ne. \o
Anúncios

8 comentários em “Vampire Knight

  1. realmente um classico, aquanto tempo não do as caras por aqui ^^ se não me engano ainda estta sendo produzido o manga. to gostando muito de uma vocaloid, LILY e a minha preferida.

  2. Nhaaa…
    Amo amo… Vampire Knight simplemente lindo…! *o*

    Zero…! Amo ele mto lindo…sz ( tenho q para de me apaixona por anime… to sonhando ja com isso… kkk’s)

    Kissus… ;* Arigatouuu Cereja-Chan…!

    • Ahh eu tbm gosto mtuh do Zero.. *o*
      kkkk.. Yasmim-chan… acho que estou com a sindrome de animes igual a vc.. kkk.. quando a gente começa a sonhar , ja é hora de procurar o medico.. kkkk
      Kissusss… Arigatouuu Yasmim-channn

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s