Novo membro do S.O.S

Minna-san… \o/
Irashaimasse!!!
Hoje é um dia muito especial para o grupo S.O.S !!
Pois venho lhes apresentar o mais novo membro da nossa brigata!!
Seja mais do que bem vindo Hero-kun!!!!
agora passo as honras da casa a você, meu grande parceiro!

Irashaimasse!!!!!

Bom Dia a todos !!

Estou mesmo muuito feliz por fazer parte do grupo S.O.S, e prometo dar o meu melhor por aqui \ o /.

Mas, o que eu vou fazer \ o? Nem eu sei dizer ao certo ._., kk mas vou ficar mais pra divulgacao, parcerias e dando uma ajudinha nos posts as vezes, hehe. 

Mas tudo que precisarem, inclusive sobre esses assuntos, eu estou a inteira disposicao, Espero ver o blog crescer mais e mais, e conto com voceis pra que juntos nos ternemos o maior grupo Otaku \ o /

2 comentários em “Novo membro do S.O.S

  1. Essa família tá que tá crescendo hem!!haushaus Bem, deixa eu ser o primeiro a fala Bem-Vindo a essa louca família Hero-kum!!haushaus (^_^)

  2. SEJA BEM VINDO HERO-KUN ESPERO QUE AJUDEM A NOSSA QUERIDA CEREJA-CHAN
    NO CRECIMENTO DA SOS OTAKU, ESPERO QUE CONSIGÃO TRASER BOAS NOVIDADES PARA OS OTAKUS DE PLANTÃO ^o^.

Deixe um comentário

