Arte Otaku

Minnaa… finalmente  né?

O post de abertura para nosso cantinho de artes otaku..

Para inaugurar, este primeiro desenho do S.O.S Project II, vamos divulgar o desenho de uma grandeee amiga…

Não só fã de animes, mas também dona de um dom, o de desenhar.. >.<

Foi realmente dificil escolher um entre tantos dos que ela me mandou.. >< ..

Então, U.U decidi postar todos..\o/

Sejam presenteados com os desenhos de..

Natália Utau

Informações da autora

Nome: Nathália

Nick: Utau

Idade : 14 anos

Cidade: Meleiro -Santa Catarina

Esse foi o desenho que escolhi para representar todos os outros.. >< 

Ahh.. ela tem mesmo , muito talento, eu ate tive a cara de pau de pedir pra ela me enviar um pelo correio.. >< hehe

Omedetou.. Utau-chan… fico honradíssima em ter uma arte sua aqui no blog… 

Que venham muitos e muitos mais desenhos seus.. \o/

Omedetou… \o/

Ahh gente agora alem de tudo, ela ainda está começando um blog.. *-* da pra acreditar?

Então para todos que se interessarem , podem acessar…portalotaku.wordpress.com

Sucesso para o blog , tbm Utau….
Bom agora chega de falar né? Vamos aos proximos desenhos..\o/
Para ampliar, basta clicar em cima do desenho..

Omedetou Utau.. \o/

Espero por novos desenhos hein?

______________________________________________________________________________________________________________________________________

E você? quer enviar o seu aqui também?

Leia os regulamentos clicando Aqui!

E depois envie seu desenho para : sosotaku@hotmail.com

Estamos esperando… \o/

Anúncios

16 comentários em “Arte Otaku

    • obs: o blog q eu falo é o portal otaku, desativei ele alguns dias depois q fis pq nao tenho tempo para cuidar, mais talvez quem sabe nao crio um blog novo no verao, ou talvez ate antes ^^

  1. Utau-cham! tenho orgulho de dizer essa e minha Pima!!!(de brink’s haushaus) tenho muito orgulho de você peste >.< !!!vc diz que não é peste, mas é sim!ah, quero participar do teu blog tá!(^_^)

      • kk (de verdade ) kk isso pq criaram tantas familias no chat que a gente ate confunde né? kk
        Feh-chan obrigada por visitar o blog.. \o
        Volte sempre.. \o/
        Domo Arigatouuu..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s