Zero no Tsukaima

Minna.. nem acredito que hoje é sabadão e eu aqui cheia de provas para estudar.. Ç.Ç

Mas o ano ta acabando né? espero ja estar de ferias no proximo mês e encher aqui de novos posts.. \o

Mas.. mudando de assunto, vamos falar o que interessa..\o

Hoje vou trazer a vocês uma superrr dica, um dos animes do qual sou perdidamente apaixonada.. ><

Se bem que é dificil encontrar um do qual eu não seja né? hehe..

Bom sem mais demora..

Sejam Bem vindos ao mundo de….

ZERO NO TSUKAIMA

Sinópse

  Louise é uma estudante de magia da Academia Tristein, e conhecida por todos como Zero Louise, isso graças ao seu recorde de zero magias realizadas com sucesso. Dentre varias atividades, os testes são sempre rigorosos para os estudantes de magia e o tal esperado dia do teste para invocar um animal que será o seu servo acaba chegando. Louise de imediato reúne toda sua magia e deseja um servo com as seguintes qualidades: devotado, belo e poderoso. Ao invés de um animal surge um humano chamado de Hiraga Saito. Agora esse estudante japonês se depara em um lugar onde ele não entende o que esta acontecendo, nem compreende a língua dos moradores deste estranho planeta e nem imagina que passará a viver como servo de Louise sob um contrato, confirmado através de um beijo. Mas as misteriosas runas que surgem nas mãos de Saito tem um significado que esconde bastante poder. Essa comédia cheia de mistério é garante uma boa história.

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Informações

Titulo em Japônes: ゼロの使い魔

Número de Episódios: 13 Episódio(s)

Gêneros: Aventura – Comédia – Fantasia – Romance

 

Confira a Opening do anime.. 

 

Assista online 

Clique aqui!

( site : Geração Animes ) 

Personagens

Louise Françoise de la Baume le Blanc de la Vallière 

Sim esse é mesmo todooo o nome dela.. kk

Louise  é a terceira filha da nobre família La Vallière que possui o território nordeste de Tristain, é a personagem principal feminina. Ela é uma estudante do segundo ano da Academia de Magia de Tristain. Louise é uma péssima maga que é frequentemente alvo de escárnio de seus colegas de classe porque toda magia que ela tenta fazer acaba falhando, então foi apelidade de “Zero Louise” devido à sua taxa de zero magias efetuadas com sucesso e zero atributos. Isto tudo a deixou bem amarga e é dessa forma que ela trata seu futuro familiar Saito, por vezes numa extensão ainda mais cruel.

Ela trata Saito como um cão, fazendo-o dormir numa cama de palha, e até chega a se vestir na frente dele. Ela também faz ele vesti-la e e lavar todas suas roupas (inclusive as roupas de baixo). Como é comum dos personagens tipotsundere interpretados por Rie Kugimiya, Louise de início odeia Saito, mas por causa de várias situações, começa a se afeiçoar a ele, até que se apaixona por ele.

Saito Hiraga 

Hiraga Saito, o personagem masculino principal. Veio da Terra (mais espeficamente TokyoJapan). Na hora da invocação, ele tinha acabado de pegar seu laptop do conserto. Uma espécie de portal se abriu diante dele, e curioso, tocou-o e foi sugado para o outro lado. No começo, Saito não teve ideia de onde estava, ficando totalmente desorientado. No anime, ele também não pode identificar ou entender a língua que os estudantes estavam falando, mas depois que Louise tenta fazer uma magia de silêncio nele que acaba falhando, ele começa a entender e a se comunicar embora estivessem falando japonês.

Existem runas inscritas na mão de Saito como resultado de sua ligação com Louise. Elas são gebo.u.n.d.o.l.f. ou Gandalfr (ガンダールヴ Gandāruvu?, na verdade “Gundolf”). Essas runas brilham quando seus poderes de Gandalfr estão ativados. Como um Gandalfr, Saito tem a capacidade de manipular com habilidade excepcional qualquer objeto que foi fabricado com a intenção de ser uma arma.

Tabitha Orleans 

Tabitha é uma garota quieta, colega de classe e melhor amiga de Kirche, portanto também é colega de classe de Louise. Durante toda a série ela é quase sempre vista lendo um livro. Mais tarde é revelado que o nome Tabitha é um pseudônimo; na verdade ela é “Charlotte”, filha do irmão assassinado do Rei e herdeira por direito do trono de Gallia. Sua especialidade é magia de vento. Ela também é uma chevalier, o rank mais inferior de um cavaleiro. Seu familiar é um dragão rítmico chamado Sylphid. Ela se apaixona por Saito quando este salva sua vida 

Kirche Von Zerbst

Vinda da Germania e rival declarada dos Vallière, é uma menina que tem facilidade em cativar homens ao seu redor, e claro, pela rivalidade, tenta atrair Saito de muitas formas. Ela tem diversos namorados na escola, um para cada dia da semana, mas não gosta realmente de nenhum. Apesar dessa futilidade, ela não deixa de ajudar quem necessita, mesmo sendo Louise e Saito.

Guiche Gramont

Jovem nobre e muito convencido, que fica o tempo todo cantando e paquerando várias garotas, e mesmo que não as paquere sempre tenta se sair bem com um elogio ou galanteio. Filho de um general, Guiche na verdade não é uma pessoa que gosta de lutar, preferindo se esquivar de tudo com seu carisma e lábia.




Siesta

Empregada do castelo, é na verdade descendente de japoneses. Seu bisavô era um combatente japonês da 2ª Guerra Mundial, e foi acidentalemnte transportado para um outro mundo através do eclipse das duas luas de Tristain, e como seu avião, Zero sen, ficou sem gasolina, não pôde retornar para seu mundo. Seu companheiro que também foi transportado morreu na queda do avião. Os dois aviões foram chamados de dragões pelos habitantes desse estranho mundo. Então escondeu seu avião num hangar que ele mesmo construiu, e constituiu família neste mundo. De seu relacionamento nasceram os pais de Siesta. Menina meiga e muito bonita, apesar de sua condição humilde gosta muito de seu trabalho e das pessoas que a cercam. Ela se apaixona por Saito.

 

 

Light Novels

Zero no Tsukaima começou como uma série de Light Novels escritos por Noboru Yamaguchi e ilustrados por Eiji Usatsuka, com o título de Zero no Tsukaima. O primeiro volume foi publicado no Japão em 25 de julho de 2004, e relançados em 24 de julho de 2008. Os 14 volumes foram publicados pela editora Media Factory. Uma história paralela, chamada de Tabitha´s Adventure, foi lançada unicialmente como uma série para telefones celulares on-line, e depois publicada em dois volumes. Seven Seas Entertainment anunciou o licenciamento de direitos das Light Novels de Zero no Tsukaima.

 

 

Anime

Zero no Tsukaima foi adaptado em três séries de anime pela JC Staff. A primeira temporada foi ai ar no Japão em 3 de julho de 2006, e continha treze episódios. A Geneon havia licenciado os direitos para lançar a primeira temporada da série nos Estados Unidos com o título de “Zero´s Familiar“, mas logo eles deixaram o mercado americano, e mais tarde um acordo entre a Geneons e a Funimation, anunciado na Anime Expo 2008, deu a licensa de Zero no Tsukaima para a Funimation lancar o anime em inglês. Não há nenhuma previsão do anime ser lançado em português no Brasil.

A segunda temporada do anime chamada de “Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi” (“O Familiar da Zero: O Cavaleiro das Duas Luas”) foi ao ar no japão em 9 de julho de 2007 e em 24 de setembro de 2007, contendo doze episódios.

E a terceira temporada, “Zero no Tsukaima: Princess no Rondo” (“O Familiar da Zero: O rondó da Princesa”) começou a ser exibida no Japão pela TV Chiba em 6 de julho de 2008 e na Central Art´s de Cingapura em 10 de julho de 2008.

Mangá

Uma série de mangá foi lançada em 27 de julho de 2006, que começou a ser publicada na revista Monthly Comic Alive, publicado pela Media Factory e ilustrada por Nana Mochizuki.

Em 22 de março de 2008, foram relançados em quatro volumes sob o selo da Media Factory Quadrinhos MF. Em relação ao anime os personagens parecem ser mais jovens.

 

 

 

Minnaa.. espero que tenham gostado!!

Esse é um dos animes que eu tenho mais carinho.

Espero mesmo que gostem..

Fiquem de olho , que em breve falarei sobre as outras temporadas de Zero no Tsukaima

Kissuss.. a todos..

Matta ne!!

Anúncios

5 comentários em “Zero no Tsukaima

  1. Nha…! \o/
    Tbm recomendo totalz…
    por mais q eu num tenha terminado de assistir…>.<'
    Tempo complicado…nha… mais sempre q tenho gosto de ta aki e assistindo anime ou lendo um bom mangá…

    Kissus… Arigatouuuu Cereja-Chan…\o\

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s