Arte Otaku

Minna!!

Hoje estou aqui com o 2º desenho escolhido para fazer parte do nosso tópico “Arte Otaku”

Eu estava para posta-lo ontem, mas devido a alguns acontecimentos.. T.T naum deu..

Mas ai está ele..\o

è com grande honra que lhes apresento, uma grande obra prima.. do grandissíssimo Aion-kun.. \o/

Mauricio P.

Ahhh fala sério!!É mesmo dificil encontrar alguem com um talento desses… >.<

E ele ainda diz estar enferrujado..>< imaginem quando não está.. kk

Esse desenho foi feito por 

Nome : Mauricio P.

Nick name : Aion -kun

Cidade : São Paulo -SP

Idade : 21 anos

Deixou sua singela frase : ”Espero que gostem”

Aionnn.. aposto que como eu todos não só gostaram como se tornarão seus grandes fãs…

Parabens pelo seu Talento.. continue sempre nos enviando seus desenhos… \o/

Ahh nem acredito que tive o prazer de conhece-lo no ultimo Anime Friends!!

Sou sua fã garoto..\o/

Omedetouuuu….. \o/\o/\o/\o/

PS : ( Ele é um dos culpados por eu estar gostando tanto de Final Fantasy VIII.. kk ) 

Domo Arigatouu Aion-kunn !!

Espero por seus novos desenhoss..\o/

E você?

Quer enviar a sua obra pra gente também?

Basta ler as regras no nosso tópicoArte Otakue mandar o seu desenho para sosotaku@hotmail.com

É isso aiii!!

Espero pelos seus desenhos..\o/

Kissuss.. a todos, e não deixem de comentar..\o

6 comentários em “Arte Otaku

  1. que bom que gostaram ^^ Mas realmente eu estava enferrujado, tentarei melhorar com a pratica, e MUITO OBRIGADO A TODOS QUE GOSTARAM< E SE QUISEREM DEIXAR UMA CRITICA CONSTRUTIVA EU AGRADECERIA AINDA MAiS.

    • Eu achei qe ficou mt legal
      mas como vc passou 7 anos sem desenhar
      eu acho que esta mt mais do que bom
      é realmente um grande talento
      mta gente n tem
      mas eu desejo td de bom para vc!
      ^^
      De: sua irmãzinha sz

  2. olha se isso é ser enferrujado muita gente quer ser enferrujado desse jeito em kkk nota 10 esse desenho esta lindo muito dahora

Deixe um comentário

