Mayo Chiki

Minaaa.. \o/

Quanto tempooo.. >.<

Peço desculpas a todos vocês pela minha ausencia.. ><

Semana de provas ultimamente estavam me matando.. mas agora tudo acabou..\o/

agora só esperar pra ver se pego um exame.. =/

Mas.. mas.. deixando de falar de mim.. \o

Hoje vim aqui apresentar um anime a vocês, acabei assistindo paralelamente aos meus estudos para as provas.. hehe ( ninguem é de ferro né? kk )

Mas entaum, sem mais delongas..

Sejam bem vindos ao mundo de…..

Mayo Chiki

Sinopse: Mayo Chiki tem a história baseada em uma Light Novel de mesmo nome, escrita por Asano Hajime. Konoe Subaru, de 17 anos de idade, serve a família Suzutsuki como mordomo. Suzutsuki Kanade, a pessoa qual Subaru serve, é idolatrada dentro de sua escola por ser uma das garotas mais belas. Devido a um acontecimento inesperado, Sakamachi Kinjirou descobre que Subaru é, na verdade, uma garota que finge ser um mordomo! De acordo com Kanade, Subaru irá perder a posição como mordomo se alguém da escola descobrir seu verdadeiro sexo. Kinjirou passa a ajudar Subaru em troca – também – de ajuda, pois ele tem fobia de garotas, e quando uma se aproxima dele, seu nariz começa a sangrar, o que torna tudo mais comico ainda! rs

Realmente amei esse anime, inicialmente se encaixava a tudo o que eu esperava.. ( eu disse Inicialmente T.T ) 

Informações

Nome: Mayo Chiki 

Ano : 2011

Género: Comédia, Ecchi, Vida escolar

Download

Clique aqui!

 

 

Confira a Opening.. \o/

Me apaixonei por essa abertura.. >.<

Criticas..

CUIDADO CONTEM SPOILER

Minna.. T.T acho que ninguem nunca me viu criticar um anime de forma negativa né?

Isso porque eu nunca indico um anime que eu não tenha gostado.. >.<

Mas dessa vez.. não vou poder deixar passar, porque simplesmente o final desse anime foi muito decepcionante!! T.T 

Como assim um final daqueles?

Eu não acreditei que tinha acabado, fui correndo em outros sites para procurar mais sobre o anime, e todos que o tinham visto estavam  lamentando seu final assim como eu,sinto dizer , porque a historia é realmente boa, me prendeu muito no primeiro momento, eu estava realmente esperaçosa de um ótimo final, ate mesmo um finalzinho meio clichê, mas infelizmente nem isso colocaram.. T.T 

Acabaram com o anime por acaber, não sei se faltaram verbas para conclui-lo ou demitiram a autora principal, ou o que.. mas que foi decepcionante foi. T.T 

Espero que ao menos alguem comente dizendo que gostou do anime por completo.. 

Mas também tomara que eu não tenha sido a unica a ficar boiando com aquele final.. T.T 

Snif….

Espero por uma segunda temporada..\o/

9 comentários em “Mayo Chiki

  1. Gostei muito do anime mas ñ acreditei q acabou daquele jeito pensei q tinham lançado um ova ou coisa assim mas tirando o final que na verdade ñ teve nada de final eu gostei muito e espero q lancem uma segunda temporada T.T

  2. Concordo que o final do anime foi decepcionante, esperava mais de um anime com uma história tão boa. Mais tenho que admitir que o final real dessa história eu gostei.

Deixe um comentário

