Mahou Shoujo Madoka Magika

Minna, vocês viram a lista do google sobre os 10 animes mais procurados né? Então eu, juntamente com o Hero -kun, decidimos  postar

esses animes para vocês, agora com direito a downloads o blog volta com tudo.. \o/

Espero que gostem..

Vamos laa…\o/

Sejam bem vindos ao mundo de…

Mahou Shoujo Madoka Magika

Sinópse : Madoka  Kaname é uma estudante comum, muito apegada a sua família e a seus amigos. Um belo dia ela tem um estranho sonho onde se vê num local de destruição que parece ser cenário de uma guerra é beste sonho que ele vê uma menina combatendo um estranho ser. Ela acorda e toma sua rotina. Ao sair do colégio vai fazer compras com sua amiga Sayaka. Na loja do Shopping ela houve um pedido de socorro e juntamente com Sayaka encontra e salva uma estranha criatura que se denomina Kyubey que está sendo atacado por uma misteriosa garota (a mesma do sonho de Madoka) . Neste meio tempo um outro ser mágico ataca as meninas é ai que elas são salvas por Mami, uma Mahou Shoujo(Garota mágica). Após esse evento Kyubey explica as garotas que estava sendo perseguido por outra Garota mágica, Homura uma aluna nova na escola de Madoka, e o outro ser mágico que os atacou é na verdade uma Bruxa, uma criatura maligna que influência negativamente as pessoas promovendo desastres e tristezas por onde passa. Kyubey então propõe a Madoka e Sayaka  realizar qualquer desejo delas independente do que seja na condição de que se transformem em Garotas Mágicas e cacem as Bruxas.

No incio juro que achei que era um anime bobinho e mais para aqueles cliches que terminam sem um bom final, mas as cristicas são tão positivas, que me fizeram ver com outros olhos.. espero realmente que apreciem essa maravilhosa obra..

 

 

 

 

 

Informações

Episódios:12

Fansub: PUNCH

Formato : MP4

Tamanho Médio: 100 MB

Ano:2011 


Confira o video promocional de Madoka Magica

 Por dentro do assunto

data:text/mce-internal,

Puella Magi

É uma garota que faz um contrato com um famíliar e adquire poderes para lutar contra as bruxas. O contrato realiza um único desejo da garota não importa o que seja para transformá-la em uma Puella Magi. Suas almas são então extraídas e colocadas em uma Jóia da Alma, tornando os seus corpos apenas corpos vazios como marionetes. Os poderes de uma Puella Magi geralmente tem relação com o seu desejo, como o fator de cura super rápido de Sayaka, pois seu desejo foi curar uma pessoa. Quando uma Puella Magi morre em uma luta contra uma bruxa, o corpo permanece dentro do portal da bruxa e, uma vez que nenhum corpo pode ser encontrada, ela é considerada apenas desaparecida por pessoas normais. Quando uma Puella Magi cai em desespero ou é incapaz de purificar sua Jóia da Alma, ela “amadurece” e se torna uma bruxa. As Puellae Magi também morrem quando sua Jóia da Alma é destruída.

Bruxa

Criaturas horrendas nascidas de maldições que vivem em dimensões paralelas onde apenas Puellae Magi e pessoas com poderes mágicos podem entrar. Quando deixadas sozinhas, elas influenciam os humanos os marcando com marcas conhecidas como ‘Beijo de Bruxa’ (魔女の口づけ Majo no Kuchizuke?), que as tornam enfermas ou as fazem cometer assassinatos e suicídio. Bruxas nascem quando a Jóia da Alma de uma Puella Magi se torna corrompida.

Joia da Alma

Uma jóia criada quando uma Puella Magi faz um contrato com um familar, a permitindo se transformar e usar magia. A jóia brilha perto da presença de bruxas e seu tamanho varia de acordo com a capacidade mágica da pessoa. É revelado que a Jóia da Alma literalmente contém a alma de uma Puella Magi, e caso a jóia de afaste a mais de 100 metros do corpo, ele se tornará frio e sem vida. A medida que se usa magia, a Jóia da Alma se torna negra e tem de ser purificada usando Sementes de Rancor, caso contrário ela se tornará uma Semente de Rancor, e consequentemente transformando a Puella Magi em uma bruxa.

Semente de Rancor

Uma semente negra da qual nasce uma bruxa. Uma vez plantada ela começará a germinar e formar um labirinto, uma dimensão paralela onde a bruxa vive. As Sementes de Rancor caem das bruxas mortas e podem ser usadas para sugar as impurezas de uma Jóia da Alma a medida que ela se torna negra, sendo assim, as Sementes de Rancor são motivo de disputa entre as Puellae Magi. Usar a Semente da Dor para absorver muita corrupção de uma Jóia da Alma pode resultar na ressucitação de uma bruxa. As Sementes de Rancor se originam de Jóias da Alma que escureceram completamente.

Incubador

Incubadores são seres extra-terrestres que procuram combater os efeitos da entropia do universo. Descobrindo a grande energia derivada das emoções, mesmo não sentindo qualquer emoção, eles logo descobrem os seres humanos. Notando que a energia mais poderosa vem de garotas adolescentes durante as transições entre a esperança eo desespero, eles começaram a conceder desejos para certas meninas e transformá-las em Puellae Magi, para que elas pudessem amadurecer e se transformar em bruxas, proporcionando a energia necessária. Há dois Incubadores conhecidos da franquia: Kyubey, e ainda um segundo a ser nomeado em Kazumi
Magica.
Minnaaa.. \o/ Por hoje é isso.. espero que tenham gostado.. \o/
Kissussss..a  todos.. 
Matta nee… \o

2 comentários em “Mahou Shoujo Madoka Magika

Deixe um comentário