Arte Otaku

Minna… \o/

Hoje estou aqui para anunciar mais um desenho de arte otaku.. \o/

Esse assim como os outros, é muito especial para mim, pois foi desenhado por uma grandissíssima amiga..\o 

Tenho certeza  de que irão gostar assim como eu.. \o 

Então, sem mais demora.. apresento-lhes o 3º desenho do blog.. 

Veja.\o/

Nyuu-chan

Ahh Não fikou lindo???? >< Ahh e nãoé só isso não.. ela mandou muitos outros ttão bons quanto esse.. 

Olha só que fofura esse todo dedicado ao blog.. >.<

Eu tenho tanta sorte de ser sua amiga  Nyuu-chan..\o/

Acreditem se quiserem, eu sempre recebo bilhetes dela em casa, com lindosss desenhos como esses.. 

Domo Arigatou Nyuu -chan..\o/

Confirão mais os outros que ela me mandou..\o/

 Ficha da desenhista

Nome: Jeisyanne

Nick: Nyuu-chan

Idade : 20 anos

Cidade : São João da Boa Vista – SP

 

 

 

Domo Arigatouuu Nyuu -channn , vc tem um dom maravilhoso garota..\o/

Continue assim.. e me envie mais dos seus desenhos , onegai.. ><

Ahh que sorte eu tenho de te-la por perto.. >.<

Domo Arigatouuuu Nyuu-channn.. \o/

Kissuss.. 

E a todos vocês, não deixem de comentar..\o/

Matta ne..\o 

ece1819ad78eeacdf8c8107e7285e9af

4 comentários em “Arte Otaku

Deixe um comentário

