Guilty Crown

Minna.. \o/

Olha eu aki  outra vez demorando para postar.. T.T gomenn

Mas.. hoje eu trago a vocês um anime novinho em folha, lançado neste mesmo ano, e digno de muito sucesso..

Sejam bem vindos ao mundo de….

Guilty Crown

Sinopse : Em 2039 o Japão é afetado por um vírus desconhecido chamado “lost chrismas”, que acabou fazendo com que o país fosse controlado por uma organização multinacional conhecida como GHQ. Dez anos após a epidemia, um adolescente solitário de 17 anos, chamado Shu Ouma, possui uma habilidade especial (conhecia como A Habilidade do Rei) em sua mão direita, que lhe permite materializar qualquer elemento, como armas e objetos. Seu adversário Gai Tsutsugami, também de 17 anos, possui uma habilidade conhecida como “Jiikundo” e faz parte da guerrilha da GHQ.

Esse é o primeiro anime que estou assistindo online… O tempo pra baixar esta escasso aqui.. Ç.Ç Mas estou realmente adorandooo..  Ahh eu nem estava mais com esperanças de encontrar um titulo tão bom nesse ano.. ahh Adoreii.. Recomenadadíssimo .. \o/

 

 

 

 

 

 

Informações

Titulo: Guilty Crown
Gênero: Mecha, Super Poderes, Ação
Ano: 2011
Episódios: Exibição
Formato:  MP4
Idioma: Japonês
LegendasPortuguês

Fansub: Punch

Confira a Op do anime.. \o/

 

 

 

 

Minna.. espero que tenham gostado da dica..

e que voltem para conferir os novos episódios…\o/

Kissus a todosss..

Matta ne..\o

2 comentários em “Guilty Crown

  1. Muito bom esse anime e não perco nenhum episódio ^-^ , Cereja-chan caso posta algum anime que tem a ver com o game do meu blog, pode por o link caso queira
    do meu blog ok bye.

    • Ahh Domo Arigatouu.. LiosX-kun.. \o/
      Então combinado, sempre que eu falar de algum anime que vc tenha o jogo eu deixarei o seu link aki para eles entrarem.. \o/
      DOmo Arigatou LiosX.. \o

Deixe um comentário

