Hamtaro

Minna..\o/ Quanto tempo , né? Bom eu disse que iria fazer posts retrô para a semana passada né?>< pois é… alguns imprevistos apareceram.. e acho que vou ter que estender esses posts por mais alguns dias..

Espero que gostem dos posts.. \o

Dedico a todos aqueles que como eu revivem sua infancia ao se deparar novamente com os antigos animes.. \o/ Espero que gostem..

Bom .. hoje vou falar de nada mais nada menos queeee…..

HAMTARO

kk.. aposto que só de ler o titulo ja veio aquela musiquinha na cabeça né? Hamtaro.. meu Ham Ham.. kkk eu adorava.. kkk Bom… Hamtaro foi um  anime de grande sucesso no Japão entre outros países que conta as aventuras de pequenos hamster que saem de suas gaiolas para se reunir com seus amigos e ajudar os seus donos. Sinopse:Hamtaro é o hamster de estimação de uma menininha chamada Ryoko (Laura, na versão brasileira). O anime acompanha a vida do hamster que apesar de aparentemente comum, leva uma vida de intensas aventuras junto com outros hamsters, os amigos “Ham-Ham”, que ele encontra em suas explorações na vizinhança. Claro, que sua dona nem sequer suspeita do que seu bichinho faz enquanto ela não está por perto, e este é um dos pontos mais engraçadinhos da história.A dona de Hamtaro (personagem principal) sempre escrevia no final de seu diário particular: “Hoje o dia foi bom, mas amanhã vai ser melhor ainda”. Quando estão em perigo eles costumam usar o “poder Ham Ham”, que na verdade é apenas uma iniciativa dada por um hamster a todos os outros para fazer a mesma coisa, ex. Se um pula alto os outros também e assim vai.

Para matar a saudade , que tal aproveitar e ouvir a abertura do anime??

Com certeza você vai cantar. kk

________________________________________________________________________________________________

Personagens

Hamtaro

 

 

 

   

Bijou

 

 

 

Fofuxo

 

 

 

Chefe

 

 

 

Pachimina

 

 

 

Penélope

 

 

 

Jojô

 

 

 

 

João

 

 

 

Aurélio

 

 

 

Panda

 

 

 

Soninho

 

 

 

Tureco

 

 

 

Mauricinho

 

 

 

Touquinha

 

 

 

Jingle.

Ahh que fofos não? >< 

Curiosidade

. No ano em que Hamtaro foi ao ar no Japão, A venda de hamsters no  duplicou por causa deste anime.

. Aqui no Brasil o anime foi transmitido em 

  7 de julho de 2000 – 31 de março de 2006

 

   Bom , pessoal , sei que esse post foi curtinho, mas espero que tenha dado pra matar a saudade.. ><

Gomen, por não disponibilizar o download do anime.. mas com toda essa burocracia na net , ta dificil , né?

Espero realmente que tenham curtido..\o

Domo Arigatou a todos..

Kissusss…

Matta né..\o

14 comentários em “Hamtaro

  1. Eu sempre confundi o Hantaro com porquinho da índia ¬¬… eu nem chamava de hamster… bem faz 12 anos que eu assistir pela primeira vez na REDE BOBO… um bom anime apesar de ser meio idiota.

    • kkk.. confesso que eu tbm sempre achei meio bobinho.. kk.. Mas fez parte de nossa infancia né? kkk..
      Bem que a Rede Globo podia investir novamente em animes .. tenho uma dó da geração de hoje que não tem acesso a net e fika a deriva da Tv aberta.. ç.ç

  2. KKKKKKKKK’s Hamtaro veyy, ilariooo!!!

    me lembro quando passava mesmo, eu não perdia nenhum episodio por incrível que pareça ^^
    era muito bom, todos esses animes antigos me lembram minha grande infância.
    Tempo bom viu T.T, mas sempre temos aquela criança interior que persegue agente né, não podemos fazer nada.

    ah, Cereja um anime que eu indico pra post que é antigo é ótimooo e “RANMA 1/2”
    passava se eu não me engano na Rede TV , outro antigo é Samurai Warrior

    • outro anime antigo também que eu gosto muito é Bucky, é muito divertido esse anime é linda a musica de encerramento desse anime. Outro também que ainda gosto é Medabots, esse eu nunca vou esquecer, vai ficar marcado, Digimon também é outro que vai ficar marcado, oh infância que da saudades T.T

      • outro também que eu lembrei que eu gostei é Shinzo kkkkk’s esse foi bom quando passava na globo, desculpas, e que eu começo a lembra e ai vai lembrando aqueles desenhos que assisti, aqueles momentos bons ai quando vê não para mais, desculpe mesmo. ^^

      • kk.. naum pessa desculpas.. vc esta é ajudando e mtuh.. eu adoro que comentem, principalmente se forem os meus amigos.. ><
        Shinzo eu não vi.. ma vou procurar mais sobre ele .. pra fazer um post bem legal.. podexa..o\ kk.. acho que esse especial do S.O.S retro vai acabar durando um mês kk..
        Kissus Fubiki -kun..
        Ve se volta sempre hein?
        Matta ne..\o

      • Nossa.. Bucky eu naum vi.. Mas acabei dando uma olhadinha nas imagens e.. nossa.. >< adorei.. quero assistir.. *-* .. Fubuki sempre com otimas dicas , hein?
        Medabots foi ótimo , me lembro de fikar esperando ansiosa quando passava na Tv.. saudades desses tempos.. pena que a TV infantil deu uma decaida taum drastica né?
        Ç.Ç .. ainda bem que a nossa epoca foi outra hehe.. \o

      • nossa ainda bem mesmo que nossa época foi uma época maravilhosa onde os animes bons sempre passavam, nossa o época boa viu, pode deixar somos amigos estou sempre aqui para ajudar a todos, pra mim não foi só uma decaída, foi um despenque total, hoje em dia a TV infantil (parabólica) não passa mais nada de bom, assim em relação a animes, é tenho que afirmar que tem até alguns que salva. Nossa pode assistir Bucky, eu recomendo é um anime muito divertido, e Shinzo também e muito legal.

      • Yahoo.. \o Fubuki-kun que bom , vc aki de novuh..\o
        Ahh eu tava dando mesmo uma olhada em Bucky.. kkk ai ai mtuh massa.. kk pena que ta difícil de achar pra baixar.. ç.ç
        Mas.. sabe.. acho.. que os desenhos de todos os tipos , sempre conseguiram formar as crianças, sempre foram um dos maiores meios de influencia em nossas vidas, nos tornando o que somos hoje..
        Com os animes , isso acontece mais ainda, pois são cheio de fantasia, cheio de lições de vida e morais que nos marcam, nos fazem construir bons ideais..
        Como podemos perceber o mundo de ”hj”, mudou muito, as crianças nem se divertem inocentemente mais… e assim como elas os seus meios influenciadores mudaram.. olha só a TV de hj que porcaria.. não se ve mais animações e nem estorias fantasiadoras.. as coisas são simplesmente banais.. e cheia de sarcasmo e erotismo.. ¬¬ onde vamos parar? Ç.Ç
        Da vontade de chorar né?
        Mas.. ainda bem que existem pessoas como nós que nunca deixaremos os antigos morrerem..\o kkk..
        Kissu.. Fubuki-kun.. ><
        ja ne..\o

      • Chefinha sempre com belas palavras… da até emoção T.T
        valeu ^^, Bucky é mesmo muito legal, é raro de se encontrar mesmo pois é um anime muito antigo mesmo, mas todo o esforço vale a pena pois é um dos que eu mais gosto e é bem engraçado mesmo, acho que você vai gostar do tema de abertura e principalmente do tema de encerramento do anime.
        É assim mesmo a “TV de hoje” não passa nada de bom, tão querendo influenciar as crianças de hoje com novelas e historias de adolescentes, está mesmo terrível, aposto que daqui alguns anos, não vai mais existir programas de desenho, vão só colocar jornalismo e novela, já pensou a TV do brasil se “contentando” (digamos assim) com jornalismo e novela? Isso seria um absurdo! Nossa da vontade de chorar é muito.É verdade, todos nós OTAKUS estamos aqui para não deixar isso acontecer, estou sempre aqui pro que precisar, o que der e vier tamo junto! kkkkk’s ^^

      • Nossa se a tv decair um pouko mais..ja era.. ç.ç ja ta ruim.. imagina pior? >< Credo!!Ahh.. com certeza estamos juntos.. kkk.. Não podemos perder a força.. !!rs

      • Não sei não chefinha, mas acho que a TV já decaiu, pois rolam boatos que os desenhos da “Globo” vão tudo pro sábado agora é só vai sobrar os da Rede TV, eu já imagino isso é não e nada bom =\
        Não vamos perder! Somos igual a arroz papado ou grudado, Unidos Venceremos!!kkkkkkk’s ^^

      • Nooooooooooooooo… naum podem fazer isso com as crianças.. ç.ç
        Eu preciso de dinheiro pra acabar com as novelas..¬¬ e colokar animes.. ¬¬
        Vamos dominar o mundo com isso.. AHAHAHAHA!! U.U recompondo-me..
        Noooo.. ç.ç naum podem colokar desenhos só aos sabados.. T.T agora que eu talvez naum trabalhe de manha.. T.T marvados..
        Mas. sim.. U.U venceremos.. U.U/\U.U

Deixe um comentário

