InuYasha

Minna.. \o/

Olha só sobre que anime irrei falar hoje?

foi um dos primeiros que eu assisti, e olha que na época eu nem sabia o que era anime ..

Bom, nem vou ficat aqui enrolando vocês, pois esse titulo merece todos os creditos.. \o

Sejam bem vindos ao mundo de……..

INUYASHA

Sinópse

Japão, em meados da era feudal, a época das intermináveis guerras civis. Inuyasha é um Hanyou (metade homem, metade demônio) que pretende deixar sua parte homem para trás, e se transformar em um Youkai (demônio), através de uma jóia chamada Shikon no Tama (Jóia de 4 Almas). Porém, acaba se esbarrando com a protetora da jóia, a sacerdotisa Kikyou, e estranhamente acabam se apaixonando. E em pouco tempo depois começam a se odiar. Kikyou é ferida mortalmente por Inuyasha, mas este também é atingido por uma flecha, e cai em sono profundo. Kikyou pede para sua irmã Kaede, cremar seu corpo junto com a Shikon no Tama, para que niguém a use por motivos malígnos. Então sua irmã atende o pedido.
Anos depois, nos tempos atuais, uma garota de 15 anos, chamada Kagome, decide dar uma olhada em um poço perto de sua casa para procurar seu gato, então uma centopéia demônio a arrasta para dentro do poço. Ela consegue se livrar do monstro, e quando sai do poço, encontra com Inuyasha na mesma era em que a história começou, só que 50 anos depois.Kagome foge para uma floresta ali perto e depois de um encontro com Kaede, novamente a centopéia volta para pegá-la e, ao ser atacada por ela, Kagome deixa cair a Shikon no Tama. Rapidamente Inuyasha pede para que seja libertado, Kaede interfere dizendo que não, mas naquelas circunstâncias, Kagome o liberta e Inuyasha mata a centopéia, em seguida a ataca para pegar a jóia, mas Kaede lança um rosário em seu pescoço impedindo-o. 
Kaede ensina a Kagome que ela poderia “mandar” em Inuyasha, através da palavra “SENTA!” (Osuwari, no original). No processo para transformar a centopéia em demônio, a Shikon no Tama acaba se despedaçando completamente, e agora, para recuperá-la antes de outras pessoas, Inuyasha e Kagome terão de juntar forças nessa emocionante aventura.

 

Informações

Título: InuYasha
Formato: Série de TV
Episódios: 167
Gênero: [Aventura] [Comédia] [Fantasia] [Histórico] [Sobrenatural] [Shounen] [Romance]
Lançado em: Outubro / 2000 até Setembro / 2004

 

 

Confira as aberturas.. 

Abertura em Japonês (ahh eu adoro essa.. >.< )

Abertura em Português( Queee saudade.. >.< )

Personagens

Inuyasha — Inuyasha é um Hanyou (meio-youkai) que foi lacrado em uma árvore pela sacerdotisa Kikyou, a mulher que amava. Porém, quando Kagome (reencarnação da sacerdotisa Kikyou), uma colegial da era “presente”, volta no tempo, faz com que Inuyasha volte à vida desfazendo o lacre. Inuyasha e Kagome começam a seguir uma viagem em busca dos fragmentos da jóia de quatro almas (no original, Shikon no Tama) antes que Naraku o consiga. No começo da história, Inuyasha não se dá bem com Kagome e eles brigam direto, ate que as coisas começam a mudar.. hehe

 

 


Kagome Higurashi  Kagome é a reencarnação da poderosa sacerdotisa Kikyou, Kagome é uma bela colegial que atravessa um portal do tempo através de um poço do antigo templo em que mora, e acaba voltando para a Era Feudal (Idade Medieval Japonesa). Lá ela encontra Inuyasha e o desperta de seu lacre. No começo eles brigam muito, mas depois ela se apaixona por ele . Durante a batalha contra a mulher-centopéia, além de desfazer o lacre de Inuyasha, Kagome descobre que a jóia de quatro almas estava escondida dentro de seu corpo, a mesma jóia que se quebra em pedaços quando uma flecha de Kagome a atinge. Agora, junto de Inuyasha, Kagome partirá em uma jornada para completar a jóia, já que ela é a única que consegue localizá-la.

 

 

Shippo Youkai raposa, Shippou teve seu pai assassinado pelos irmãos relêmpagos Manten e Hiten. Foi salvo por Inuyasha e Kagome e desde então acompanha-os em suas aventuras. Volta e meia tem alguma briga com Inuyasha. Por ser uma criança, seus ataques se limitam a pequenos truques com brinquedos e também ao Kitsune bi (Fogo de Raposa), mas a sua maior arma é a esperteza para se safar das lutas. 

 


  • Miroku Monge budista. Carrega consigo em sua mão direita um grande buraco negro que suga tudo que é colocado na frente deles, chamado Buraco do Vento (no original, Kazaana) o qual é uma maldição hereditária, ou seja passa de pai para filho. Seu avô foi vencido por Naraku, o qual lhe passou a maldição, que, assim como pai de Miroku, morrera por causa da mesma. Somente vencendo Naraku que tal maldição será desfeita, antes que o buraco do vento o sugue. Miroku é muito mulherengo e sempre que vê alguma garota pede para ter um filho com ele, Kagome foi uma de suas vitimas dizendo que precisará de herdeiros caso fracasse na missão de derrotar Naraku.

 

Sango  — Sango é uma exterminadora de youkais que foi ferida e teve seu pai e companheiros assassinados pelo seu irmão, Kohaku (que estava possuido por Naraku). No início, persegue Inuyasha acreditando que esse era o culpado da eliminação de seu clã, acreditando na mentira de Naraku. Ao descobrir a verdade, Sango se junta a Kagome e Inuyasha e parte em busca da Jóia de Quatro Almas para destruir Naraku. Sua arma é o osso voador (no original, Hiraikotsu) e a ajuda de sua companheira gata youkai, Kirara. 

 

 

 

 

KiraraA gata youkai companheira de Sango. Tem duas formas. Em sua forma normal tem o tamanho de um gato normal, porém transformada é um gato enorme, munido de dentes de sabre e capaz de voar. Por causa disso, acaba servindo de transporte para Inuyasha e seus amigos.


Kikyou – Sacerdotisa que tomava conta da jóia de quatro almas. Kikyou se apaixona por Inuyasha, porém seu maior erro foi começar a cuidar do bandido Onigumo, que nutria sentimentos pela gentil sacerdotisa. Onigumo entregou seu corpo para Youkais, nascendo, assim, Naraku. Armou para que Kikyou e Inuyasha se odiassem. Kikyou morre depois de ter lacrado Inuyasha e seu corpo é queimado junto com a jóia, a seu pedido. 50 anos depois Kikyou reencarna como Kagome, e quando esta volta no tempo através do antigo poço em sua casa, já está crescida e sua alma é retirada pela bruxa Urasue que queria trazer Kikyou de volta a vida, pois queria que a sacerdotisa usasse seus poderes espirituais para procurar os fragmentos da Jóia de 4 Almas (Shikon no Tama)e também porque Kagome não fazia ideia de como usar todos os poderes da sua encarnação passada. No decorrer da história se mantém viva apenas pelas almas dos mortos e pelo ódio. Kikyou descobre que a sua morte foi uma armação de Naraku para separá-la de Inuyasha e começa a perseguí-lo. 

 

 

 

Naraku O grande vilão da série. Nasceu a partir da fusão do bandido Onigumo com vários youkais, o fazendo ser um meio-youkai. Queria corromper a jóia de quatro almas (segundo ele, ela fica mais bela), portanto armou contra Kikyou e Inuyasha. Porém, Kikyou não usou a jóia para salvar a sua vida, a cremando junto de seu corpo. Quando a jóia volta para a era, Naraku começa a procurá-la a fim de se tornar um youkai completo. Vale notar que ainda possui sentimentos especiais pela Kikyou, por causa do coração de Onigumo. Seus maiores objetivos é destruir kikyou, já que lhe representa uma ameaça, e juntar a jóia. 

 

 

 

Sesshoumaru — Meio-irmão de Inuyasha. Ao contrário de Inuyasha, Sesshoumaru é um youkai puro. Sente um forte rancor pelo Inuyasha por esse ter herdado a espada de seu pai, Tessaiga, que possui o poder de acabar com cem youkais com um único golpe, e o rancor só aumenta quando Sesshoumaru descobre que a Tenseiga, uma espada de cura capaz de trazer os mortos a vida, que herdou não passava de “restos” da Tessaiga. Não expressa nenhum tipo de sentimento, mesmo nas situações mais adversas, despreza humanos e não sente necessidade de companhia, a não ser a de seu servo, Jaken. Sua postura é levemente transformada após conhecer uma menina humana chamada Rin que cuida de Sesshoumaru enquanto esse estava ferido.


O anime ainda contem muitosss outros personagens, mas que para cita-los eu levaria muitooo tempo.. kk..
Mas com certeza você irá se apegar a todos.. Ate mesmo aos vilões.. tenho certeza..U.u
_

Armas

Tessaiga 

A Tessaiga é uma poderosa espada deixada para Inuyasha pelo pai dele (feita com um de seus caninos). O primeiro objetivo de Sesshomaru tanto no mangá quanto no anime é encontrar e reivindicar a Tessaiga. Ele descobre a localização escondida de Inuyasha usando a força e realmente encontra a Tessaiga antes de seu irmão. No entanto, o que Sesshomaru não sabia era que a espada possuia uma barreira que a impedia de ser segurada por youkais que nao possuem compaixão para com a raça humana, o que a tornava especialmente feita para a defesa de Inuyasha. Na primeira de muitas lutas entre os dois, Sesshoumaru perde o braço esquerdo lutando contra Inuyasha no episódio 7. Ele perde o braço se transformando em sua forma real, de um grande cachorro gigante(assim como seu pai).

Tenseiga

A Tenseiga (Canino da Vida Celestial) é a espada que Sesshoumaru herdou de seu pai. Normalmente, ela é mantida embainhada, porque Sesshoumaru não considera útil uma espada que cura em vez de matar. No decorrer da história, Sesshoumaru descobre a importância da mesma após “testá-la” numerosas vezes e, mais tarde, a Tenseiga salva sua vida ao usar sua barreira para bloquear o ataque de Inuyasha.

Mangá

No Japão

A Shonen Sunday é a revista semanal que publicava Inuyasha em capítulos. Cada capítulo geralmente possuia 18 páginas. No Japão o mangá chegou ao final em junho de 2008 no capítulo 558, embora o anime já tenha sido concluído. O capítulo final do mangá Inu Yasha no Brasil também já esta perto(corresponde ao volume 112 pela numeração que a JBC emprega no Brasil), tornando-se assim a maior série da autora Rumiko Takahashi até o momento.

No Brasil

No Brasil a editora responsável pelo lançamento é a Editora JBC, famosa por lançar diversos mangás no mercado brasileiro. O material, papel-jornal, é semelhante ao usado no Japão, embora o mangá lá saia mensalmente em formatoTankobon, no Brasil é lançado um formato “meio tankohon” contendo geralmente cinco (ocasionalmente seis) capítulos por edição A periodicidade do mangá era quinzenal[2], com cerca de 100 páginas por edição, passando a ser mensal em 2007.

O último volume de Inuyasha foi lançado em julho de 2009, com o número 112, contendo cerca de 120 paginas. É o mangá mais longo publicado integralmente no Brasil. ( Ahh eu comecei recentemente essa coleção.. mas ta diicil , viu? ç.ç ) 

 

 

 

Inuyasha Kanketsu-Hen”

Sinopse: Esta fase será composta pelos volumes 36 a 56 (último) do mangá de InuYasha. A história continua a partir do último momento visto pelo público na segunda fase. InuYasha, Kagome, Sango, Miroku e Shippou estão na jornada definitiva para derrotar Naraku e o mau que ele criou e absorveu.Contando com apenas 26 episódios , essa nova temporada , terminada em abril de 2010 , da final a serie tão amanda.. 

( Eu ainda não consegui assistir.. T.T então respeitando a mim e a todos os outros que ainda não assistiram.. não darei spoilers.. hehe.. )

 Informações

Titulo: InuYasha: Kanketsu-hen
Episódios: 01 ao 26

Gênero: [Aventura] [Comédia] [Fantasia] [Histórico] [Sobrenatural] [Shounen] [Romance]

 

Confira a abertura…\o 

 

 

 

Minna..\o/

Espero que tenham gostado do especial de hoje..\o

Continuem de olho que logo vem mais..

Kissus a todos..

Domo arigatou..

Ja ne..\o

Anúncios

16 comentários em “InuYasha

  1. meu deus não seei nem oque dizer eu amo esse desenho agora não sei em que canal dá mais mais eu adoro o inu yasha e a kagome eu choro muito quando vejo eles eu sou apaixonada por eles. .bjos….
    ha se alguém souber em que canal da me digam.

  2. Eu gostaria de fazer um pedido a vocês….. acredito que vcs admirem o trabalho de Rumiko Takahashi (autora de InuYasha e Ranma 1/2, entre outros) assim como eu…. Ranma 1/2 não tem um final em animação (o q me deixou muito triste… Principalmnete por não ter rolado nem um bjo entre Ranma e Akane) Só q eu visitei uma comunidade no facebook onde eu encontrei o seguinte:

    Quieres un final perfecto para Ranma ½ ?????

    Esto es un llamado a todos los que quedaron descontentos con el final de Ranma ½ en anime y en manga, pues hoy les digo que si todos nos unimos el estudio… seguirá animando a Ranma y hará un mejor final pero para ello debemos recoger 25000 firmas por eso les pido su ayuda con su firma en la petición y también para que difundan esta para conseguir las firmas ya que hay plazo hasta junio de 2012 para recogerlas.
    Link_de_la_peticion http://www.change.org/petitions/%E3%82%B9%E3%82%BF%E3%82%B8%E3%82%AA%E3%83%87%E3%82%A3%E3%83%BC%E3%83%B3-sutajio-d%C4%ABn-continue-the-anime-ranma-1-2-continuar-el-anime-de-ranma-1-2

    Então, se conseguirmos atingir a meta de 25000 assinaturas… Teremos um final para Ranma 1/2….. este link é para q vcs coloquem o e-mail o país e pq Ranma 1/2 deve ter um fim….. Eu gostaria muito que vcs pudessem me ajudar participando e repassando esta mensagem para conseguirmos atingir a meta….. Desde já Obrigada

  3. Gente, não sei nem o que dizer!! Eu simplesmente AMO Inu-Yasha!!!!!!!!!! Foi o primeiro anime que eu vi na vida, e eu ADORO ELE!! Recomendo para todos! >.<
    Mas faltou nessa lista ai, a Kagura, o Jakudoshi e o kouga ! (são os meus favoritos!!)

    • Ahh.. sim sim Lulu.. gomen pela falta deles.. eu tbm amo cada um principalmente a Kagura.. mesmo ela sendo má.. ç.ç Mas.. mas.. pode deixar que em breve farei um post especialmente para eles ta? dedicado a vc.. \oo hehe..
      Seja Bem vinda ao S.O.S !!
      E volteeee sempreee!! o/\o

  4. eu adoro esse desenho ou seja anime uns dos meus personagem preferidos são Sesshoumaru e Inuyasha gosto mais do sesshoumaru o Kouga tam bem é legal eu queria ser a kagome hehe eu tenho o anime do Inuyasha completo o começo até o fim o fim é legal pena dizer que a Kikyou morre inuyasha é um dos meus animes favoritos é muito encrassado quando a Kagome diz para o Inuyasha
    senta hehehe ou aquela calma do Sesshoumaru ou quando o Kouga briga com o Inuyasha ou quando ele chama o Inuyasha de cara de cachorro hehehe
    esse site é adoravel de mas parabês para o dono desse site adoraria se vc mandasse uma imagem grande do seshoumaru e do Inuyasha para min hehehe bem mais em fim é isso

  5. Ola cereja chan gostaria de pergunta uma coisa você tem um chat no seu site eu queria criar uma conta para poder por uma foto no chat para min conversa melhor mais eu tentei e não esta reconhecendo minha senha como você é dona do site resolvi fala com você oque eu devo fazer ?

  6. Olá,

    Gostei muito de seu Post, pois define bem a situação.

    Quer Criar um Hamster e Não Sabe Como Fazer?

    Simples, Veja Este Material Que Ensina Passo-a-Passso os Cuidades Necessários Para Manter Seu Animal Sempre Feliz e Saudável!!!

    Entre em Nosso Site:

    http://www.comocuidardehamster.vai.la//

    APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO E NOSSA GARANTIA DE SATISFAÇÃO!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s