Love Hina

Minna..\o quanto tempo.. >.<

Bom hoje estou passando para falar sobre um dos meus primeiros animes.. *o*

Um grande harem que não deve ser esquecido.. Com uma trilha sonora das mais conhecidas pelo mundo otaku.. \o/

Apresento-lhes então, o maravilhoso mundo de…

LOVE HINA

Sinopse: Keitaro e a amada menina de sua infância fizeram uma promessa de passarem para a prestigiosa Universidade Toudai e se encontrarem lá. Logo em seguida a menina se mudou para outra cidade. Cerca de uma década depois, Keitaro se tornou um artista e um sonhador, tendo ficado em 27° de trás pra frente no último hanking do vestibular. Quando sua avó parte para uma viagem em busca de seu grande amor e deixa sua pensão para garotas, Keitaro assume a gerência do local e lá encontra outras duas aspirantes a alunas da Toudai que podem vir a ser a garotinha das lembranças. Mas ele nem ao menos lembra o nome dela! Agora o que irá acontecer com esse garoto no meio de tantas garotas? vou deixar uma pitada de curiosidade para vocês.. kk Assistam.. \o 

 

Informações

Nome: Love Hina

Titulo em Japônes: ラブひな Rabu Hina

Número de Episódios: 25 Episódio(s)

Gêneros: Comédia, Romance, Shonen, Ecchi

Lançamento : 19 de abril de 2000 – 27 de setembro de 2000

 

 

Confira a Opening do anime.. ( essa é uma das musicas mais conhecidas no mundo otaku, fora que é uma das mais escolhidas para representar reportagens do gênero..\ o/

Ahhh essa musica naum sai da cabeça..kk.. @.@

 

 

Mangá

A versão em mangá de Love Hina foi lançada inicialmente no Japão pela editora Kodansha. O criador do mangá foi Ken Akamatsu. Em 11 de Maio de 2002, a editora JBC traduziu e lançouLove Hina no Brasil. A mesma editora lançou Love Hina Infinity, uma espécie de enciclopédia sobre a história e o universo de Love Hina, no ano de 2007. O mangá foi lançado no Brasil em 28 edições. No Japão, o mangá foi dividido em 14 edições com o dobro de páginas.

Em alguns volumes do mangá há bônus especiais, como comentários do autor e um concurso de popularidade das personagens, que foi realizado entre os leitores da Shonen Magazinejaponesa.

 

 

OVAs

Em 2002, a empresa XEBEC lançou uma série de 3 OVAs (Love Hina Again) que concluiu a história não-terminada do anime. Eles seguem a história do mangá com pequenas diferenças a partir do episódio especial de primavera, e são concluídos por um CD com a narração do final da história. Este CD também inclui a trilha sonora do anime. Os OVAs introduzem também a personagem Kanako, irmã de Keitarô, que não havia aparecido até então.

 

 

 

 

 

 

Personagens principais

Keitarô Urashima : é o protagonista da história. Ele pode ser descrito como um “perdedor”, fracassando em quase tudo o que faz: tira notas baixas, repetiu várias vezes no vestibular e não tem vidaamorosa, exceto por uma garota que conheceu aos cinco anos de idade. Há quinze anos ele brincava com uma garota, e os dois se amavam. Ela disse que quem se ama vai para a Toudai (Universidade de Tóquio) junto. Assim ele cresce com essa idéia fixa, entrar na universidade. Por não ter dinheiro e sofrer constantes fracassos, acaba sendo expulso de casa pelos pais e vai pedir abrigo na pensão de sua avó, só que descobre que o lugar virou um alojamento feminino. Ele acaba virando o kanrinin (gerente) e caindo em muitas confusões com as garotas.

 

 

Naru Narusegawa: é a principal personagem feminina da história. Ela é descrita como de forte personalidade, nervosa e irritada, por isso ela costuma agredir Keitarô quando este a apalpa ou a vê seminua (o que acontece com freqüência, geralmente de maneira acidental, sendo a piada mais recorrente da história). Mas à parte tanta agressividade ela é uma ótima pessoa, doce, romântica e carinhosa. Ela também é muito inteligente, tendo obtido o primeiro lugar no simuladão nacional do vestibular. Mesmo assim, ela não passa na Toudai em um primeiro momento. Teve um grande amor por Seta, quando esse era professor particular dela. Tem um Liddo de pelúcia. Cozinha bem, apesar de a comida ter uma aparência não muito boa

 

 

Mutsumi Otohime: a protagonista feminina depois de Naru, é uma espécie de “versão feminina” de Keitarô, pois possui diversas similaridades para com ele: ambos têm a mesma idade, são avoados, propensos ao azar, distraídos, repetiram várias vezes o vestibular e têm seus nomes baseados em lendas japonesas (no caso dela, a lenda da Princesa Otohime). Apesar disso, Mutsumi, tal como Keitarô, é também otimista e persistente, principalmente no tocante ao vestibular da Toudai. Ela sabe falar com tartarugas, o que não admite. Ela ama melancias e kotatsu.

 

 

 

Shinobu Maehara : é uma menina meiga e prendada. Geralmente está fazendo uma tarefa doméstica ou cercada de bichos de pelúcia, destacando seu caráter inocente. Adora cozinhar, o que faz muito bem. Gosta muito do Keitarô, só que por ser tímida sempre se atrapalha na frente dele. Sua melhor amiga é Kaolla Su.

 

 

 

 

Motoko Aoyama: é a “menina forte” do grupo. Os golpes da Naru no Keitarô nem se comparam aos da Motoko. Ela é uma praticante de kendô, de grande disciplina e uma atitude quase masculina, ela sempre está carregando sua shinai (espada de bambu, típica da prática de kendô) para infelicidade de Keitarô. Um dia ela viu sua irmã beijar o seu marido. Desde então ela passou a odiar homens. Ela tem uma relação de ódio e amor por Keitaro. 

 

 

 

 

Kaolla Su: é uma garota engraçada, vinda do reino exótico de Moru Moru, no meio do Oceano Pacífico, onde é princesa. Ela adora bananas e é capaz de construir máquinas surpreendentes com alto poder de destruição. Seu quarto é uma mini-floresta. Adora pular em cima de Keitarô

 

 

 

 

Mitsune Konno: também chamada de “Kitsune”, é uma jovem freelancer (pessoa que vive de trabalhos temporários ou faz serviços autônomos) que age como uma espécie de fio condutor da história. Possui personalidade bastante “largada” e aparente descompromissada da vida.

 

 

 

Haruka Urashima: é a tia de Keitarô. Ela administra uma casa de chá e intermédia os conflitos entre os outros personagens. Uma grande paixão de seu passado é Seta, mas por causa de burradas dele ela vive batendo nele (parecem versões mais velhas de Keitarô e Naru). É muito forte, especialista em artes marciais e tiro ao alvo, e vive fumando cigarros. Odeia ser chamada de “tia” por Keitarô porque isso a faz sentir-se velha (costuma agredir quem faz isso, especialmente Seta ou Keitarô).

Deixarei os outros personagens pra vocês conhecerem ok? hehe

 

 

_

Vamos terminar esse post especial.. ouvindo a musica Ending…. *-*

Domo arigatou a todos vocês por estarem aqui!!

Voltem sempre!! \o

Espero que tenham gostado do post.. >.<

Kissusss..

Matta ne..\o

Anúncios

5 comentários em “Love Hina

  1. Eu sempre ouvi cometários, bom e excelentes comentários, sobre esse anime, mas nunca me veio a curiosidade de assisti-lo, pela abertura parece ser bom, vou assisti-lo! vlw Chefinha! ^^

    • Ahh ainda bem que gostou Fubuki-kun.. >.< é taum gratificante quando gostam de alguma coisa que eu indico.. Fiko realmente mtuh feliz!!
      Domo Arigatou..\o/
      Matta ne..\o
      Kissus

  2. Eu aparentemente não gostei do anime, e o Visual dos personagem ficou muito estranho… Ken Akamatsu realmente sabe desenhar melhor do que os estúdio de animes no japão, E a Narusegawa estar muito gorda no anime ¬¬… e o traços ficou muito igual um ao outro ou seja os personagens são parecidos uns com outros… se ler o mangá cada personagem tem o seu traço e a Narusegawa é mais bonita no mangá do que o anime ^-^, Bem Recentemente o Ken Akamatsu terminou o mangá Negima porem o seu final irritou muitos os Fã dessa séria. Mais informação: http://www.sankakucomplex.com/2012/03/15/negima-ending-annoys-fans/

    • Ahh.. eu realmente gosto desse anime, acho que perto dos animes mais sofisticados de hoje em dia ele não deve nem ser comparado, mas tem uma historia mtuh boa, eu realmente recomendo..
      Keitaro pode ser ate meio clichê, mas as coisas que acontecem com ele, são um tanto inusitadas..kk Sem contar que eu adoro a trilha sonora do anime.. >.<
      O mangá tem mesmo uns traços bem bonitos.. mas como eu ja me apaixonei pelo anime.. ai ja era..kkk
      Obrigada por comentar LiosX-kun..\o/
      Volte sempre.. \o
      Kissusss…
      Estarei aguardando.. \o/

  3. Realmente este é o 1º Anime a ser assistido por mim. Keitaro parece meio cliclê pq na realidade Love Hina Inovou no estilo Comédia Romântica, em outras palavras, ele foi pioneiro Cereja-chan =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s