Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

Minaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Voltei..\o hehe, como sempre demoro um pouco , mas volto.. >< Mas.. mas.. nossa.. Hoje vim aqui compartilhar um anime que estou perdidamente apaixonada.. >< Sabe eu não queria perder a minha rotina em assistir Fairy Tail.. afinal to quase chegando nos episódios de lençamento.. >< Mas quando eu vi esse anime.. eu me apaixonei.. e não é pra menos.. Ele é simplesmente lindoooooo!! Para todos aqueles que esperavam por um anime como Clannad, Air Tv, e dramas como esses.. Hoje eu lhes apresento a mais bela obra prima.. Sejam bem vindos ao mundo de…

Ano Hi Mita Hana

Seis amigos de infância se afastaram no ensino médio quando uma garota (Menma) do grupo sofreu um acidente e morreu,. Após algum tempo Menma aparece na casa de Jintan que era um de seus amigos, o garoto então é o unico que consegue enchergar o fantasma de Menma . Ele recebe um pedido para cumprir um desejo de Menma,para que ela possa ir ao paraiso, mas para que isso ocorra  Jintan terá de encontrar e reunir seus velhos amigos.  Uma historia extremamente bela, com traços exuberantes que com certeza farão seu coração saltitar, eu me emocionei muito, e sei que com certeza você também vai se emocionar, Uma lição de vida, que nos mostra a importancia da amizade e o poder dos desejos.. Espero sinceramente que todos possam assistir.. >< 

 

 

Informações 

numero de episódios : 11

Ano de lançamento: 2011

Gênero : Slice of Life, Seinen, Drama

 

 

Minna.. vou indicar aqui um site para que possa efetuar o download…

Download Clique aqui!

Site :Downloads Yori

 

Confira a OP do anime *-* 

Estou realmente apaixonada por essa outra musica.. gostaria de compartilhar com vocês.. ><

Minna.. \o/ Espero que tenham gostado da dica…

Eu adorei..>.<

Kissuss a todos..

Espero os comentarios após terem assistido, ok?

Kissussssssssss..

Matta ne..\o

Anúncios

3 comentários em “Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

  1. Hum.. eu assistir os 5 primeiro episódio desse anime mas fiquei sem tempo X_X… vou ver se eu consigo assistir novamente que também é um ótimo anime ^^ em falar de Clannad a Key liberou os direito de fazer o anime Little Busters! e estar no mesmo estúdio que fez o anime Clannad em 2007 a Kyoto Animation , O curioso que o game foi lançado junto com anime Clannad mas mesmo a o fã japoneses falam que ele foi bem melhor que Clannad. http://gamesnovel.blogspot.com.br/

    • Ahhh.. eu quero com certeza assistir esse anime.. >< Ahhh eu quero ver..\o///
      E vc LiosX, assiste sim o Ano Mita Hana..\o é lindoooooooooooooooooo *_______________________*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s