Participem da votação.. Melhores aberturas

Minna!! Bom.. agradecendo novamente a todos aqueles que estão ligadinhos aqui no S.O.S Otaku.. E agradecendo a todos aqueles que fizerem do dia de ontem um dos melhores dias da minha vidaa!! Venho aqui para divulgar nossa pesquisinha basica do mês kk.. Bom notem que ao lado temos um pequeno quadro onde vc devera votar nas melhores aberturas de animes ..\o/ Bom eu vou dar algumas dicas aqui.. e espero que todos participem , pois no proximo domingão eu vou anunciar o grande vencedor.. entaum participem..>< Onegaiii!! Bom vão ai as aberturas participantes..\o/ Confira!! E participe.. >.<

1- Code Pride – Ao no Exorcist

2- Naruto – Hero’s Come Back

3-Fairy Tail – Snow Fairy

4-Dragon Ball Z Abertura 1

5- One Piece- We Are

Vamos laaa pessoal .. a Opening mais votada vai ganhar um post especial , falando da banda  e tudo mais!!

Votemmmmmmmmmmmmmmm!! \o/

6 comentários em “Participem da votação.. Melhores aberturas

  1. Voto: Dragon Ball Z

    Bem, votei pois é um anime que eu assisto desde pequenino e também por que eu amo muito essa abertura se fosse pra votar em outro votaria em One Piece, mas se bem que faltou a abertura de Pokemon T.T
    Mas tenho que dizer que todas as aberturas são boas!

  2. Dragon Ball Z.
    Por um único e simples motivo : marcou a infancia de todo mundo.
    Ao no exorcist e os outrs são animês maravilhosos, mas não se comparam á Dragon Ball :)

Deixe um comentário

