Parabens Ren-kun \o/

Minnaa.. -sannn.. vcs não acreditam. Hoje vim aqui fazer um post super especial para um amigo mais do que especiall.. *-* 

É claro que eu to falando do Ren-kun.. \o/

Bom galerinha alem de hoje ser um dia taum especial como a Pascoa, vamos comemorar também  o aniversário desse meu grande amigo.. 

Ele tem um super blog chamado Vila Otaku e  desde muito tempo faz parte da nossa turminha aqui no chat!

Parabéns Ren-kun.. \o/ Que Deus te ilumine , desejo-lhe muita saúde , paz, amor e prosperidade.. que hoje seja um dia mais do que especial em sua vida!! Que vc alcance todos os seus obejtivos e que seja vitorioso em todas as jornadas..\o

OMEDETOU GOZAIMASU!!

Obrigada pela grande amizade.. \o/

Traga um pedaço de bolo pra todos nós ta??

Em nome de toda a turma S.O.S  eu agradeço por todos os dias ao nosso lado!!

PARABÉNSSS REN-KUN..\o/

Pra quem quer conhecer o blog desse grande otaku clique aqui!

Vila Otaku

Anúncios

4 comentários em “Parabens Ren-kun \o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s