Fairy Tail

Minna.. \o

Ahh nossa.. ha tempos eu venho planejando falar desse maravilhoso anime/mangá..

Se bem que são tantas as coisas que da pra falar sobre ele , que é impossível tentar ser breve.. >.<

Mas vamos la, melhor ja começar.. kk  esperem por um post grande dessa vez.. kk..

Bom, sem mais demora…

Sejam bem vindos ao mundo de …

FAIRY TAIL

Sinópse:

A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago. Além desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray, formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo por quê a Fairy Tail é a Guilda mais maluca de Magos mas também a mais poderosa.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Informações

Genero: Comedia, Fantasia, Aventura,Magia

Numero de episódios: ate o momento :136/…

 

Ate agora foram lançados 10 arcos da historia de Fairy Tail, cada um com um vilão, uma historia e é claro um objetivo, ao meu ver Fairy Tail ainda tem muito para crescer o que me faz pensar que o final esta muitooo  longe para chegar!

O que fez (na minha opinião )  Fairy Tail um anime diferente é o fato do autor da historia não se perder nos episódios, ou seja  , até hoje não vi nehhum episódio do anime que  fosse fora de contexto ou que saisse do rumo da historia ou que simplesmente fizesse com que um personagem sumisse sem explicação, o que muitas vezes acontece em Naruto ou Bleach, espero sinceramente que Fairy Tail não se torne tão viajado, que seja sempre um anime com historia e que apesar de um pouco grande quanto aos numeros de episódios, não se deixe perder a historia e a caracteristica de cada personagem.

 

10 arcos

Fairy Tail – O primeiro arco, que começa com o primeiro capítulo, se prolonga até uma missão de resgate do membro da guilda, Macao, e se encerra com uma missão de destruir um livro. Neste arco temos revelada apenas o passado de Natsu, mas são introduzidos alguns dos personagens secundários, como Elfman, Loke, Cana e Mirajane.

Einsenwald Começa com a volta de Erza a guilda, depois de concluir com sucesso uma missão envolvendo a eliminação de um demônio. Ela recruta Gray e Natsu (e portanto, Happy também) para uma missão de dificuldade extrema. Lucy vai junto a pedido de Mirajane. Os cinco tentam impedir os planos diabólicos de um terrível mago conhecido por Shinigami Erigor.

Ilha Galuna  O início é a luta de Natsu e Erza, que é interrompida quase que no mesmo instante em que começa, porque fiscais do Conselho aparecem com uma ordem de prisão de Erza. Natsu tenta tirá-la da prisão sem sucesso, mas ela acaba por ser liberada. Então os personagens Laxus, neto do mestre da guilda Fairy Tail, Makarov, e Mystogan, o mais misterioso e candidato a melhor membro, finalmente aparecem, despertando em Natsu a ambição de realizar missões maiores. Ele, Happy e Lucy fogem da guilda com uma missão de dificuldade máxima, sem a devida autorização. Gray é mandado para impedí-los, mas acaba querendo realizar a missão também. Então cabe a Erza impedí-los. A missão trata-se de destruir a lua, pois ela amaldiçoava as pessoas que viviam na Ilha Galuna. 

Phantom Lord – Começa com o fim da missão na Ilha Galuna, porque quando o grupo retorna à guilda, depara-se com ela totalmente destruída. Uma guilda rival, a guilda Phantom Lord, havia feito isso. Então a Fairy Tail prepara um plano de vingança, e tenta recuperar sua honra.

Etherion ( Torre do Paraíso)  Se inicia com pequenas aventuras e desandamentos sem muita importância, mas depois descobrimos o passado de Loke, que na verdade era o Espírito Celestial de Leão, que por ter cometido um crime, não podia voltar ao mundo dos Espíritos Celestiais, e estava morrendo, já que Espíritos Celestiais não podem viver no mundo humano por muito tempo.

Laxus – Esse arco começa com a entrada de Gajeel e Juvia para Fairy Tail, o que desperta raiva entre os membros, principalmente Laxus, que arma um plano durante um festival chamado ‘Fantasia’. Trata-se de um jogo para fazer os membros da guilda lutarem entre si. 

Oración Seis – Inicia-se com o relacionamento de Lucy e seu pai se tornando mais harmonioso, mas o que o arco foca é o confronto das quatro melhores guildas do Reino de Fiore (Fairy Tail, Blue Pegasus, Lamia Scale e Cait Shelter) contra uma das organizações mestre das Guildas Criminosas, conhecidas como Oración Seis, que como o nome sugere só tem 6 membros, embora esses sejam muito poderosos. São eles Midnight, Cobra, Hoteye, Angel, Racer e Brain; que tinham como objetivo acordar uma magia ancestral poderosíssima, chamada Nirvana (que havia sido selada há muito tempo atrás pelos fundadores dessa magia). É, também, é descoberta uma nova Dragon Slayer, Wendy, a Dragon Slayer do Céu, que além da magia normal de Dragon Slayer, possui uma habilidade única de cura.

Edolas  Gildarts, o mago mais poderoso da guilda, retorna, e convida Natsu para ir à sua casa. Lá ele revela sobre o poderosíssimo Dragão Negro, que arrancou seu braço, sua perna esquerda e mais um órgão. Natsu então se vê determinado a encontrar o Dragão Negro, para conseguir informações sobre Igneel. Depois, Mystogan surge para conversar com Wendy, e avisa que a cidade de Magnolia seria devorada por uma magia chamada Anima. Quando isso acontece, apenas Wendy e Natsu ficaram para trás (Charle e Happy também).

Ilha Tenrō  Os membros da guilda estão se esforçando em várias missões para terem a chance de participar do Exame para a Classe S.

Novo Começo, x791  O mais novo arco de Fairy Tail. Esse arco se passa 7 anos depois do desaparecimento dos membros mais fortes da Fairy Tail na Ilha Tenrō.

Personagens principais…

Ahh como eu gostaria de falar de todos os personagens.. *-*  Mas sinto que terei de fazer um post especialmente para isso, ja que são muitos os personagens de Fairy Tail..

Mas eis aqui os principais personagens da trama \o/.

Natsu Dragneel

  • Magia: Dragon Slayer ( Caçador de Dragões)
  • Elemento: Fogo (Dragon Slayer do Fogo)
  • Descrição: Foi encontrado pelo Dragão do fogo Igneel quando era criança, logo após ficar orfão. Foi criado e treinado pelo dragão, que lhe ensinou a ler, falar, se relacionar, e a usar a magia Dragon Slayer, uma magia usada exclusivamente por dragões. Porém, em um determinado dia (7 de julho do ano de 777), o dragão simplesmente desapareceu, sem deixar vestígios. A única lembrança que Natsu guarda do dragão é seu cachecol, que foi um presente de Igneel, e até hoje Natsu garda o cachecol e procura por Igneel. Ao se tornar mais uma vez uma criança abandonada, ele achou a guilda Fairy Tail, onde adquiriu seu eterno parceiro Happy (através de um “ovo de dragão”). Natsu tem um bom coração, e sempre ultrapassa os limites para salvar seus companheiros, e não aceita que ninguém fale mal do nome da Fairy Tail. Sua principal fraqueza é que sempre fica enjoado em veículos, ou qualquer coisa que se movimente.

Lucy Heartfilia

  • Magia: Magia dos Espíritos Celestiais
  • Espíritos: atualmente Lucy possui os espíritos das chaves de prata: Lyra, a guardiã da lira; Horologium, o guardião do relógio; Nikolas(Plue), o guardião de canis minor e Crux, o guardião do cruzeiro do sul. Dos espíritos das chaves douradas, chamados de Doze Portais do Zodíaco, das quais ela possui 10 dos 12 eles são: Áries, a guardiã dos carneiros; Taurus, o guardião de touro; Geminis, os guardiões de gêmeos; Cancêr, o caranguejo; Loke(Leo), o guardião de Leão; Virgo, a guardiã de virgem; Scorpio, o guardião de escorpião; Sagitarius, o guardião de sagitário; Aquarius, a guardiã das águas e Caprico, o guardião de capricórnio.

Descrição: É a personagem que provavelmente tem mais a cabeça no lugar na guilda de magos da Fairy Tail, loira, inteligente, bonita e carismática, acaba se achando por sua beleza, apesar de seus companheiros não se importarem muito com isso. Sonha em escrever uma novela com sua aventuras sobre os trabalhos que fez na Fairy Tail, e muitas vezes temos a impressão de que é ela que está contando a história do mangá. Apesar de ser a novata da guilda, já fez muitas amizades e conquistou a confiança de todos, como podemos ver no arco Phantom Lord.

Gray Fullbuster

  • Magia: Ice Make (Gelo”)
  • Descrição: Gray é um mago do gelo que não se dá muito bem com Natsu, ambos vivem brigando e competindo, porém percebemos com o decorrer do anime(mangá) que eles tem uma grande amizade. Quando criança, toda sua cidade foi destruída por um demônio chamado Deliora, sendo que só ele sobreviveu. Ele foi encontrado por Ur, uma maga do gelo famosa, e seu aluno Lyon. Ur ensinou sua magia de gelo a Gray, e graças a seu treinamento no qual tinha que ficar nu na neve para aprender a lidar com o frio, ele ficou com a péssima mania de tirar a roupa sem perceber.

Erza Scarlet

  • Magia: Reequipar
  • Armaduras: Armadura Coração de Kreuz, Armadura Celestial, Armadura das Asas Negras, Armadura Imperatriz das Chamas, Armadura do Gigante, Armadura de Hércules, Armadura do Purgatório, Roupa de Batalha, Armadura do Imperador do Trovão, Vestuário Distante, Armadura o Rei do Mar, Armadura da Sedução e Armadura das Fadas (Fairy Armor).
  • Descrição: conhecida como “Erza, a Titânia” o como “A Rainha das Fadas”, Erza é a mulher mais poderosa da Fairy Tail. Quando criança, ela e o grupo de amigos foram trazidos como escravos para trabalhar na construção da “Torre do Paraíso”, uma magia proibida que seria usada para ressuscitar o mago das trevas Zeref.

Happy

  • Magia: Aera
  • Descrição: Happy é o mascote do grupo. Happy nasceu de um “ovo de dragão” que Natsu encontrou, e desde então acompanha Natsu em todas as suas aventuras.

Wendy Marvell

Magia: Dragon Slayer (Caçadora de Dragões)

*Elemento: Céu (Dragon Slayer do Céu)

*Descrição: Wendy era originalmente um membro da Guilda CaitShelter, que foi mandada para auxiliar a aliança das guildas na luta contra a Orácion Seis. Na verdade, Wendy quis vir nessa missão para ter a possibilidade de conhecer Natsu. Mas, depois de descobrir que a guilda toda era, na verdade, uma ilusão criada pelo mestre por causa dela, foi convidada por Erza para entrar na Fairy Tail.

Charle

*Magia: Aera e Premonição (Previsão do Futuro)

*Descrição: Assim como Happy, Charle é uma Exceed. Wendy encontrou e chocou o ovo de Charle até que ela nascesse e, desde então, Charle a considera sua única amiga.

 

 

 

Mangá

de Hiro Mashima
(Ainda em publicação no Japão)
Preço: R$ 10,90
Formato: 13,5 cm X 20,5 cm
Páginas: aproximadamente 200 páginas
Indicação etária: maiores de 14 anos
Gênero: comédia, ação, aventura

O mangá de Fairy Tail, a principio conta a mesma historia do anime , o que não o impede de ser diferente mais tarde , ja que os capitulos são grandes de poucos mangas somam  varios episodios da serie.. Há também alguns especiais no mangá que não existem no anime..  Vale a pena conferir e ter na sua estante de colecionador uma das obras mais incríveis ja lançadas …

 

Opening

Bom aqui vai a primeira e a melhor ( minhaopinião.. ><  )  Abertura de Fairy Tail.. \o/

Minna.. \o/

Espero que tenham gostado do post de hoje.. ><

Prometo a vocês que farei um post super especial falando de cada personagem de Fairy Tail.. \o

Não deixem de comentar e também de fazer os seus pedidos.. \o/

Kissuss…

Jya né.. \o



Anúncios

5 comentários em “Fairy Tail

  1. hoi,cereja-chan eu gosto muinto desse anime, não acompanhando ele agora mas vou volta a ver, que eu me lenbre o ultimo capitolo que vi o natsu ficou minusculo depois de enfrentar a quele cara do escudo que se apaixono pela lussi(eu acho que e assim que se escreve).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s