Fim de Naruto? Ultimas notícias

É isso mesmo pessoal, parece que o autor  de Naruto(Masashi Kishimoto) finalmente decidiu dar um ponto final na série.Depois de 12 longos anos.. o autor relatou Asahi Shimbu que a jornada do ninja está prestes a acabar.
O autor afirma que já tem em mente um desfecho para a sua obra mais expressiva e segundo declarações, está deixando as coisas fluírem naturalmente nesta direção.Mas resta a dúvida, pois um anime e mangá tão vitorioso quanto Naruto não seria descontinuado assim tão facilmente, afinal sempre existem interesses comercias por trás de grandes produções e não acredito que eles queiram largar o osso tão facilmente.
Noticia retirada do site (http://universe-geek.blogspot.com.br/2012/07/autor-anuncia-o-fim-de-naruto.html)
34 comentários em “Fim de Naruto? Ultimas notícias

  1. o dia que o naruto for da akatsuki fosses são muito foda enquanto isso não acontesse pode fazer outra montagen porque essa ta loco veio fico muito inprovavel tá

    • kkkkkk.. Ola Mauricio-kun.. \\o Seja Bem vindo ao S.O.S .. *-*
      Bom..kk.. essa imagem eu tbm achei muy loka..kk.. por isso coloquei aki.. kk mas infelizmente naum fui eu quem fiz a montagem.. .>< Mas pode deixar que vou procurar mais imagens como essa para você, ta??!!
      Arigatou por visitar o blog.. \\o
      Volte sempre.. *-*

  2. Não,naruto não pode acabar,sou super,hiper,mega,ultra fã do anime é o melhor que tem,se ele acabar eu acho que morro…..

      • Concordo com a Cereja chan. Mesmo q o anime acabar é claro q viram coisas melhores, alias tem também bons animes: Bleach, One Piece, Fair Tail e outros como HENTAI…srsrsrssr Arigato Gossaimassu

  3. Na realidade a foto de cima é uma montagem mas o personagem ali do Naruto não está vestido com o manto da akatsuki mauricio valim costa e sim com a vestimenta (dos cavaleiros de Ouro kk ;p) do Modo Sennin =)

    • hoi,na verdade aquele manto, assim como o propio pa ido naruto(que por motivos de se mostra,pois ele nem e do clã dos uzumaki)so e usado pelos ninjas mais fortes de selamento do clã uzumaki(mais um esenplo desse uso e quando o naruto usa seu modo kyuubi eremita,ele fica com um manto com sinbolos de selamento que e a manifestação deu seu chacra. =)
      a cereja-cha me desculpa ter te enrolado com meus desenhos mas vou tentar mando pro se,meu pc ta muinto estranho então não sei quando vo enviar =P

      • Buaaaaaaaaaaa quero os desenhos.. Ç.Ç kk
        Brincadeira.. ou melhor não..u.u pq eu quero muito mesmo.. u.u’ kkk
        Mas nossa.. ta por dentro mesmo de Naruto né?? Eu nem tinha parado pra pensar nessas coisas.. kk..
        Vlws pelo comentario Carlos-kun.. >..<
        E pelos desenhos.. kk \\o

  4. Véi, não sejam posers. Aquela é a capa de Hokage do naruto, o pai dele Minato também tinha uma branca. Quando naruto está no modo sennin contra Uzumaki Nagato – Pain ele a usa como forma sinbolica.
    Não se parece nenhum pouco com manto da Akatsuki.

  5. Dark Ninja1, Haruno, Leonardo, Joel, Hebert,Josi, Daniel, Karolainy e Luis augusto, assim como vcs, Naruto é minha vidaa! Se acabar o que vai ser da gente? Sério, minha vida era sem sentido, não achava ninguém (famosos) legal, era fã de nada, depois que comecei a ver Naruto, meu mundo mudou véi! Na boa! Minha vida resume nesse anime! Já tentei assitir outros mas, não dá, não tem comparação! E Cereja-chan, sobre o comentário na Haruno, pode er o que for mas… EU QUERO UMA NOVA SAGA! Então que tal fazermos um movimento? O nome vai ser #Narutoforever quem sabe, se isso se espalhar e talvez mais fãs insistam, ele não continua?

    #Narutoforever

  6. Naruto é um dos melhores animes… Mas tudo tem o seu fim, também se ñ acabar claro q a coisa ñ vai ter graça, todos nós xtamos anciosos pra ver o fim mas também ñ queremos q o anime acaba. ITA NEE SAN !

  7. se alguem puder me passem sploires de naruto mais adiante do manga se descobrirem algo do tipo do blog do kishimoto é claro se puderem puderem, desde ja agradeço.

  8. NARUTO, não pode acabar, ele me fez se interressar em animes, o acompanho desde o primeiro episodio, cara quando lembro de eu assistindo a Raposa destruindo a vila, ali eu nunca imaginaria que eu me apaixonaria e viraria um fã aciduo de naruto, mas virei e hoje não me vejo sem ele!

  9. Temos que fazer um movimento
    @continua naruto
    Cara Naruto e meu arroz com feijão dos animes não consigo viver sem ele…..
    #triste

  10. Amo muito o NARUTO. Adoro o jeito dele,e olha que sou mulher.assisto de todos os dias de enjoar kkk. Tudo de bom😊😃😄

Deixe um comentário

