Anime Friends 2012

Mina.. \o/ 

Hoje vim aqui contar para vocês como foi o Anime Friends desse ano !! \o/ E como prometido, trouxe um montão de fotos.. \\o 

O evento esse ano ocorreu na Faculdade Cantareira, e eu como sempre acabei indo no ultimo dia.. T^T .. O famoso e conhecido dia do encoxa Friends… 

Bom o que eu tenho a dizer do lugar? Bom.. Dessa vez para completar os 10 anos e AF , os organizadores procuraram um lugar menor para que o publico tivesse mais acesso  aos lugares e sendo assim mais organização, o que ao meu ver não deu muito certo.. >< Bom sem querer começar detonando.. mas o evento contínua ainda muito desorganizado, pelo menos no ultimo dia , pois é o dia de maior publico e por tanto a desorganização das filas, das barraquinhas de alimentos ainda está deixando muito otaku insatisfeito.. Masssss.. a esperança é a ultima que morre.. então espero que nos próximos eventos as coisas sejam melhores estruturadas..\\o 

Quanto aos stands.. ç.ç fiquei chocada por só ter  unzinho vendendo animes.. T.T . Mas o restante me agradou muito , embora alguns com preços  altíssimos.. mas era só pesquisar.. eu mesma consegui trazer tudo o que queria.. fazendo uma boa pesquisa e pechinchando  é claro..kk.

Quanto ao show.. Foi perfeito.. eu nem acreditei que cheguei no momento em que eles cantavam a abertura de dragon ball.. foi muita nostalgia pro meu coração aguentar.. Eu simplesmente adorei.. Jam Project com certeza tem direito de ser uma banda renomada.. Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi baixar todas as musicas deles.. de tanto que gostei.. *o* 

Bom.. sem contar que la pude comprar meus queridos e preciosos mangas.. *-* .. ajudando assim a acabar com muitas das minhas coleções. *-*

O mupy tava mais caro.. mas mesmo assim deixou muita gente doidona.. kkk.. 

Bom, apesar dos apesares esse foi um grande evento.. os cosplays estavam magníficos.. não tenho realmente do que reclamar.. 

Parabéns a todos os otakus que se prontificaram a se divertir dessa forma.. \\o 

Espero que todos que tenham ido , tenham gostado tanto quanto eu !! E que possamos voltar mais vezes.. e torrar nossos salarios com o que mais adoramos.. *-*.. hehe.. 

Ahh.. gostaria de agradecer a minha grande amiga Mari-chan que foi a sua primeira vez no evento e ficou tirando fotos loucamente para mim.. kk.. E é graças a ela que eu pude trazer essas fotos para vocês!! kk.. 

Agradeço também ao meu amigo Cleds-kun.. que em meio as suas fotos do seu cosplay de Ruffy ainda tirou seu tempo para também tirar milhares de fotos para mim. 

Ao Thomas-kun que acabei conhecendo em meio a viagem.. e que acabou divertindo a todos com sua alegria contagiante.. \\o 

Ao Dark-kun por ter me dado um abraço apertado e ter permitido tirar uma foto comigo e com o Hero -kun… *-* 

Agradeço também a galera do Magic Ballon.. sem eles eu não teria ido de jeito nenhum a essa viagem… Arigatou galera.. espero por vcs para o evento do ano que vem , hein?!

E finalmente ao meu amore.. Hero-kun.. por ter me aguentado.. por ter pego filas e mais filas só para mim desfrutar da minha ganancia..kk.. por ter cuidado de mim nos momentos de cansaço.. e por ter ido comigo e me acompanhar sempre nessas viagens malucas.. Aishiteru.. ><

Bom mais vamos ao que interessa.. vcs querem as fotos dos cosplays né? kk.. 

Bom Let’s go entaum.. \\o 

Este slideshow necessita de JavaScript.

5 comentários em “Anime Friends 2012

  1. Cereja – chan arigatou por sempre lembra de mim
    mas se esqueceu de agradecer o Bruno pois sem ele a ida e a volta teriam sido bem melhor asuhsuhauh bjo ja né

Deixe um comentário

