Arigatou!

Minna… \\o 

Nossa como eu to vindo aqui tarde.. @.@

Bom, hoje eu vim sem saber ao certo o que postar.. 

Mas primeiramente gostaria de agradecer a todos vocês!!! Pelo numero crescente de visitas aqui no blog.. *-* .. 

Estou tão orgulhosa..  Muito mais muito obrigada a todos!! Principalmente a todos aqueles que comentam.. e assim nos incentivam a continuar cada vez mais.. \\o 

DOMOO ARIGATOUUU!!

Bom ja que estou em clima festeiro..  eu gostaria de falar um pouquinho mais sobre o blog.. e como ele se formou.. 

O S.O.S Otaku nasceu de uma simples brincadeira.. Antes eu tinha um blog de nome nada sugestivo kk com meus parceiros e amigos.. Nele eu era a responsável e encarregada de falar sobre o mundo otaku.. *-* … Eu adorava meu papel.. !!

Bom passaram-se os dias.. e  as nossas obrigações como sempre começaram a nos atrapalhar.. paramos de nos falar diariamente e isso interferiu no fluxo do blog.. o que em consequência  veio a ”falir”.. Então.. dedicada a me manter conectada aos seguidores do antigo blog.. eu me dediquei a fazer um somente voltado ao publico otaku.. e ajudar  e aprender cada vez mais sobre esse universo que tanto me fascina… *-* 

Ahh antes preciso contar nessa retrospectiva.. que comecei a me interessar por esse meio aos meus 15 anos.. antes disso.. sem chances de saber o que era animes ou mangás.. kk..  Meu primeiro mangá foi Sakura Card Captors ( esse que mais tarde eu dei de presente para a uma amiga.. hehe ) Meu primeiro anime ( comprado) foi Inuyasha.. e assim foi.. Hoje nem sei contar quantos Dvds eu tenho e as minhas coleções de mangas… vishi preciso contar..kk..  cheguei a ficar obsessiva por comprar coisas do gênero.. chegando a gastar salários inteiros nessa diversão..kk.. Agora tenho contas e isso me abala um pouko ainda.. kk.. Mas continuo om afinco a todas akelas coleções que me dispus a ter.. U.U!

Bom, mas voltando.. a primeira edição do Blog foi inventada a mais de 3 anos atras.. nela tínhamos uma lista extensa de mangas e animes… o que sinto muita falta nesse aqui, mas pretendo me esforçar muito mais , ta? >< Gomen.. 

Foi através dele que conheci uma galeria muy loca.. kk.. que se tornaram parte da minha vida.. e amigos extremamente importantes para mim.. >.< Hoje brinco chamando-os de família Dango.. pois temos uma grande historia para contar sobre isso.. 

Na verdade foi daí que surgiu o chat… e la a família foi ficando cada vez maior..  hoje em dia nem sei contar ao certo quantas pessoas tem.. >< Mas, são todas especiais.. parte de algo muito importante da minha vida.. *-* 

Alguns eu tive o prazer de conhecer pessoalmente, outros eu espero conhecer em breve.. \o/ Mas mesmo que distantes sempre serão parte de mim.. >.<

Conheci o Hero -kun através dele também.. e foi assim que começamos a namorar.. ( o que também é uma longaaa historia.. kk ) Mas agradeço o blog por isso..\\o 

Hoje.. com a segunda edição do blog, não almejo somente o sucesso, mas sim a diversão.. algo que eu fui deixando meio de lado comparado as obrigações que ele me trouxe.. Não quero sentir estar ”trabalhando” com ele.. quero que seja algo divertido para mim e principalmente para vocês!!.. 

Fico realmente feliz quando recebo um elogio, ou mesmo um pedido de parceria.. isso me isentiva tanto que vcs nem imaginam… *-* Os e-mails também..  Por isso quero agradecer a todos que param um minutinho para escrever algo para nós, nem que sejam críticas.. pois acredito que as criticas ão sempre construtivas.. U.U 

Bom… enfim.. gostaria de agradecer a todos aqueles que mesmo diante da falta, diante do desanimo,das obrigações e objeções, sempre estiveram conosco!!

Gostaria de desejar a todos que nos conheceram agora, que SEJAM BEM VINDOS! E que façam parte da nossa família!!

DOMO ARIGATOU A TODOS VOCÊS!

Porque o que o S.O.S Otaku é hoje , só foi possível ser construído graças a vocês!!

ARIGATOUUUUUUU!!

 

 

8 comentários em “Arigatou!

    • Yes Carlinhaa \o…we tryed to bring clear informations, and we are very happy with your compliments! Thank you very much =D

Deixe um comentário

