Sword Art Online

Minnaa.. \\o

Depois de muito tempo.. estou retornando com o blog.. >.<

me perdoem caros visitantes..  estava passando por momentos turbulantes na vida pessoal..  então sem muito tempo para me dedicar ao  blog..

mas dessa vez espero estar voltando com tudo.. \o//

Bom sem mais enrolações.. eu sei que vcs não vieram para ficar lendo sobre mim kkk

Entãooo..  vamos ao  que inressa..

Bem vindos ao mundo de..

Sword Art Online

Bom primeiramente gostaria de dizer que na minha humilde opinião esse foi o grande destaque do ano..  Sendo uns dos anime por mim considerado o melhorr.. 

Taa eu sei que tivemos grandes titulos esse ano..  mas a meu ver nada superou a grandississima obra de SAO. *-* 

Sinópse : No ano de 2022 um RPG chamado Sword Art Online é lançado e as primeiras 10 mil cópias são vendidas estrondosamente rápido, o diferencial desse jogo é que o jogador põe um “capacete” que o é como se o jogador fosse transportado para o jogo ou seja seus cinco sentidos estão dentro do jogo. Kirito um desses jogadores no primeiro dia de jogo, logo após ensinar um homem chamado Klein a jogar é convocado junto com os outros jogadores a comparecer num lugar onde o criador do jogo faria seu pronunciamento. O líder revela no seu pronunciamento que todos os que estão no jogo estão presos ou seja não poderão deslogar e se tirarem o “capacete” irão morrer e mostra algumas reportagens de familiares que tiraram o capacete de alguns jogadores e todos eles morreram e se você morrer no jogo morre na vida real. Sem contar que agora os jogadores estão com as aparências da vida real e terão que enfrentar todos os chefões e chegar no centésimo nível para ganhar o jogo. Depois o líder desliga e deseja boa sorte a todos, Kirito tenta se juntar a    Klein mas ele prefere ficar com os seus amigos que ficaram na fila com ele e abandona Kirito o deixando sozinho a vagar pelo imenso mundo de Sword Art Online. 

 

Personagens

  • Kirigaya Kazuto ( Kirito ) 

    Kirito é o protagonista principal da série Sword Art Online,ele é um jogador que jogou o Beta e é muito competente no jogo.

    Conhecido por costumar jogar sozinho e por ter jogado o beta é chamado de “Beater”, junção dos termos Beta Tester com Cheater, por ser muito eficiente no jogo.

    Na vida real ele mora com a mãe e irmã mais nova,quando o criador do jogo avisa que o jogo seria de vida ou morte ele é um dos que reage melhor a notícia,pois, para ele, naquele mundo ele se sentia mais vivo que no mundo real.

    Embora seja um jogador solo, Kirito fez vários amigos dentro do jogo, como Klein e Asuna. 

    • Asuna Yuuki

    Asuna é uma amiga de Kirito. Sendo uma das poucas meninas que estão em SAO, e ainda mais sendo extremamente bonita, ela recebe muitos convites e propostas. Ela é uma jogadora habilidosa e ganha o título “Flash” por sua habilidade extraordinária com espada, que são rápidas como relâmpagos.

    No decorrer da historia vão aparecendo outros personagens bastente marcantes..  Mas seria muito spoiler da minha parte falar da historia de cada um deles, ja que os episódios em suma tratam quase que predominantemente disso.. ;D

     

 

 

Imagens

Ahh agora para comemorar o retorno do blog.. >< 

Deixo aqui para voc|ês algumas imagens de SAO..  *-*

Na verdade ainda estão para aparecer muitos outros personagens..  Para ve-los só esperando os próximos episódios do anime..>.< hehe

 

Confiram o Trailer do anime..\\o 

  • Minnaa…  espero que tenham gostado do post de hoje.. >.< 

    Eu sinceramente mal  posso esperar por mais um episódio de SAO… \o/

    Kissusss.. 

    Voltem sempre.. ><
    Matta nee.. \\o 

13 comentários em “Sword Art Online

  1. Eu também achei o melhor anime desse ano*, nunca tinha visto um anime que se passasse em um jogo como esse e achei muito bom!

  2. SAOOOOO U.U

    Um dos meus animes preferidos u.u
    mal mal, chego é já virou um dos meus animes preferidos kkkkkkk
    to torcendo pra que ele venda bem no japão e quem sabe fazer uma possível segunda temporada?
    aahh, não custa nada tentar né, e torcer pra que eles façam uma segunda temporada u.u
    e que lancem ano que vem …\o/ (já to querendo d ++ kkk)

    • kkkk.. è isso ai Fubuki -kun.. k
      Eu tbm to torcendo aki para que faça bastante sucesso.. eu to em duvida aki.. eu tava procurando para saber quantos ep vai ter e achei varios blogs falando que ele só vai ter 15 ep.. T-T Imagina?? Só 15? eu morro.. ç.ç
      To ansiosa pelo proximo.. kk mal posso esperar.. kk
      ahh tomara que tenha muitasss temporadas..kk
      Domo Arigatou Fubuki-kun..
      Volte sempre hein??
      Kissusss
      Matta ne..\\o

      • Chefinha u.u, Só 15? me disseram que ia ter 25 episódios… ainda acho pouco só 25 imagina 15 nossa nem me fale to doido mesmo viu tava baixando o 14° mas deu erro ¬¬ kkkkkk
        Tomara mesmo viu, poderia fazer igual Naruto, Bleach, One Peace entre outros!!
        Pode deixar estarei sempre qui! u.u
        kissus
        Sayo!

    • Nussa.. e ta mesmo Carlos-kun.. ><
      Eu fiko aflita esperando por cada novo episódio.. kk
      Tomara que não acabe logo!! Se bem que eu ouvi por ai que vai ter apenas 25 ep.. T__________________T

  3. Eu absolutamente não gostava de animes (a não ser os que assisti na infância), mas há umas três semanas me indicaram SAO e omg, estou completamente viciada! É simplesmente perfeito, apaixonante e bem feito.

    • kkkk Maggi.. seja bem vinda.. \\o
      Pois é SAO esta entre um dos melhores lançamentos do ano.. naum é pra menos que vc tenha se apaixonada..kk.. eu tbm sou grande fã desse anime.. e espero que demore bastente para acabar..kk \\o
      Kissus Maggi..
      Volte sempre!! \\o

  4. Aaa Yooo Cereja-Chan!!! Não sei se recorda de mim… É Yasmim-chan.. ^^ quanto tempo!! Hehe a vida esta uma verdadeira bagunça de um jeito que jamais imaginei… Hehe Amei os posts de Sword Art Online!!! Amo demais esse anime… Na minha opinião é o melhor que ja assisti!!!

    • Oieeeee Yuuki-chan.. claro que me lembro!! Mesmo depois de todos esses anos.. vc foi uma das que me ajudaram tantooo na construção do blog.. espero retornar com ele algum dia.. e que a gente possa se unir de novo .. S2 obg pelo carinho sempreee.. S2

Deixe um comentário

