Kokoro Connect

Minna.. \\o a dica de hoje é…

Kokoro Connect

Sinopse:
História sobre os integrantes de um clube de estudos culturais (Yaegashi Taichi , Nagase Iori, Himeko Inaba, Yoshifumi Aoki, Kiriyama Yui) que viviam suas vidas normalmente até que de repente suas almas começam a trocar de corpo aleatoriamente e o pior, isso acontece com bastante frequência. Amores cruzados, os sentimentos revelados quando estão trocando suas personalidades e comédia em abundância é o que se propõe nesta história.
 

 Informações

Titulo alternativo: Corações Conectados – Pessoas aleatórias

Ano de Lançamento: 2012

Gênero: Comédia, Fantasia, Vida escolar, Romance, Ecchi, Sobrenatural

Censura: + 13

 

 

A meu ver Kokoro Connect é um anime bem misterioso.. quando eu o assisti pela primeira vez  achei tão sinistro quanto Haruka Suzumya… kk.. 

mas ele me cativou..  os personagens são carregados de traços próprios  o que fica muito fácil distingui-los mesmo trocando de corpo as vezes kk..  Achei os traços do desenho bem parecidos com o anime Hyouka…><  se é que os fãs me permitem comparar…  mas realmente é um titulo que merece respeito..  chegou de mansinho.. e acabou ganhando  muitos fãs, principalmente por tratar de assuntos que outros animes não se aprofundam tanto , e de maneira simples, com um palavriado tipico de um grupo de adolescentes.. Gostei!! Espero que vocês também gostem.. ;D!!

Confira a Opening

Minna.. \\o espero que tenham gostado da dica!! ><

Mandem suas dicas pra gente também!!…

Estaremos ansiosos esperando><

Kissusss.. Matta ne.. \o

2 comentários em “Kokoro Connect

    • Oláa Camila-chan.. \o Seja bem vinda ao S.O.S \o/
      Então eu tbm estive com essa duvida.. mas nos sites em que eu estive procurando .. pelo menos ate agora estao falando em 17 epsodios.. kk
      Quando eu vi que poderia terminar nakele 13º eu fikei loka.. kk Não podem terminar com um final desse né? kk..
      Mas qualquer coisa que eu souber trago aqui pra vcs ta??
      Kissusss..
      Volte sempre, viu ?
      Matta ne..\ \o

Deixe um comentário

