Minna-san..  

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo fundo tão mal feito do blog..ç.ç 

Infelizmente tive que formatar meu pc.. e pra ajudar acabei esquecendo de salvar o photoshop..ç.ç..  em consequencia estou sem como mudar o fundo aki.. >< 

Espero que não fiquem bravos.. >< 

Outra coisa..  é que estou de volta.. \\o 

S.O.S sempre fica um tempo parado e depois volta..  acontece que meus estudos como sempre atrapalharam um pouco a minha vida de blogueira e por isso tive que me ausentar..  MASSSSSS nessas ferias farei o máximo para postar mais coisas..  mesmo que o facebook esteja acabando com os blogs..ç.ç 

Muita gente ta deixando de buscar coisas em blogs por causa da febre de paginas destinadas aos mesmos assuntos..  Algumas pessoas ja me perguntaram , porque eu não largo mão do blog para cuidar de uma pagina no facebook…

Acontece que eu amo meu blog, e toda a dedicação nele ate agora, não pode ser assim apagada de vez.. ç.ç 

Outra coisa é que eu não conseguiria ficar pedindo que os meus views ficassem curtindo coisas sem nexo como imagens de um determinado personagem , sem conteúdo algum..  por isso galera me desculpem.. o blog vai continuar apenas aqui mesmo!! Temos ate uma pagina no facebook, mas só postamos quando há bons conteúdos ou curiosidades, ou mesmo quando há novas postagens no blog.. \\o  Então espero que entendam.. \\o 

Agora para comemorar a volta..  assim que o  meu photoshop acabar de baixar, vou fazer algumas mudanças no layout do blog.. \\o  alguns links diretos.. esssas coisas.. 

Espero que gostem.. \\o 

Bom pessoal .. é isso ai!! Gomen a todos aqueles que estavam esperando pelas postagens.. \\o 

prometo compensar a falta.. !! 

Kissus a todos.. >< 

Let’s go!!! o//

Deixe um comentário

