Comentarios sobre Sowrd Art Online

Minna.. \\o 

Não que vocês tenham perguntado.. mas resolvi dar a minha opinião.. lembrando MINHA.. kk..  sobre o grandiossissímo anime Sowrd Art Online.. 

Bom.. primeiramente.. para mim ele se revelou o melhor anime do ano.. Não só pela historia que é bastante inovadora e cativante, pois embora seja um anime ”romantico’ ele se mostrou bastante flexível ao publico masculino, que ainda carrega um pouco de relutância a assistir animes romanticos.. não que ele seja apenas .. kk

O gênero do anime é  Ação,Fantasia,Romance,Aventura,Game… e o surpreendente foi que essa mistura de gêneros deu tão certo, sem deixar brechas para reclamações.. 

Andei visitando alguns fóruns onde o pessoal colocava a opinião sobre o anime, e mais do que esperado as criticas foram sempre positivas, se bem que algumas pessoas ainda recriminam o anime pelo fato do Kirito conseguir as coisas como passar de nível ou mesmo suas ferramentas de modo ” facil”.. mas pessoal, imaginem que enrolação seria se parassem para mostrar cada um desses detalhes? Faria o anime ficar um pouco cansativo, não?

Saíram rumores de que SAO vai ter 10 temporadas!!!

Nossa.. me surpreendi com a noticia.. embora tenha achado um pouco forçada.. 

Acontece que SAO  tem 10 titulos de ligth novels, e se o autor do anime for realmente seguir todas as historias o anime terá sim, 10 temporadas.. \\o 

Mas os fãs fervorosos de Asuna se preparem.. ela não tem muita atuação nos novos arcos não..  Na verdade no terceiro arco Gun Gale Online ela quase nem aparece.. T^T…

Se não me engano é nesse mesmo arco que o Kirito irá fazer uma personagem feminina no jogo.. ( a informação pode não estar correta, porque não me lembro direito em qual dos arcos isso acontece)  mas provavelmente seja neste mesmo .  Há rumores de que esse arco será o próximo transformado em anime.. então é esperar para ver.. 

Bom.. ao mesmo tempo que anseio por novos episódios.. espero que SAO não perca a essência . para mim o primeiro arco sempre será o melhor.. \o/ Não gostei  muito desse segundo.. pelo  fato de ser uma grande fã da Asuna.. hehe.. 

Mas vamos esperar para ver o grande desfecho da obra.. 

Trarei a vocês o link dos ligth novel em inglês para que possam conferir assim como eu as próximas aventuras.. \\o

Lembrem-me disso.. kk 

Bom.. por hoje é só.. \\o 

Deixem também as suas opiniões.. *-*

Kissus.. minnaa.\\o 

Matta ne.. *-* 

4 comentários em “Comentarios sobre Sowrd Art Online

  1. Cereja-chan eu já confirmei os 10 volume do Light Novel de SAO, a Próxima Saga será baseado no volume 5 e 6 volume da light Novel chamado Phantom Bullet “Bala Fantasma” que agora, Kirito é contratado para entrar em um VRMMO de estilo FPS, um mundo apocaliptico que me lembra muito do jogo S.T.A.L.K.E.R, onde ele investiga um rumor de alguem que pode matar os jogadores na vida real pelo jogo, e é claro, em um jogo, A previsão que o anime estréia no 2 semestre do ano que vem no mesmo dia que estréiou o SAO nesse ano e para quem quisé ler o Light Novel em inglês e deixar os outros comer poeira acesse http://www.baka-tsuki.org/project/index.php?title=Sword_Art_Online

    • Ahh LiosX-kunnn.. Como sempre me ajudando!! Arigatou!!
      Pois ée.. então quer dizer que confirmaram mesmo as 1 temporadas?? *-*
      Espero que não inventem demais né?? kk
      Ahh Obriagda pelo link.. agora fikou mais facil.. ate eu preciso ler as ultimas temporadas do ligth..
      Arigatou Liosx-kun… !!
      Volte sempre, hein??!!
      Kissusss..

  2. SAOOO u.u

    bem já era previsto que SAO teria mais temporada, mas agora 10 eu acho que seria quase impossível, até que vai mais duas pu até mesmo quatro para completar seis, mas agora 10 acho meio dificio, mas quem se importa, quero que meu anime teja mais de 10 u.u 10 ainda é poko kkkkkkkkkkkkkkk
    a Cereja vlw por tudo
    até a próxima minha amiga u.u
    fuii

    • kkk eu tenho o mesmo olhar que o eu Fubuki..kk eu penso , se as 10 forem fazer SAO perder o jeito.. ou sei la.. perder a exencia.. é melhor parar por aki.. kk Que ja é um grande anime.. *o*
      massssss eespero que as continuações sejam tao boas quanto essas que ja passaram..
      Obrigada fubuki.. pelos comentarios..
      Kissusss amigo!!!
      Ja ne.. \o

Deixe um comentário

