Minna..  bom estava aqui em casa, revendo os meus dvds de animes..  quando me bateu aquele aperto no coração.. 

Comecei a pensar em quantas séries eu gostaria que continuassem.. mas até hoje não há nenhum vestigio de esperança para uma futura continuação.. 

Pois é.. estou falando daquelas séries que passam e deixam a gente com gostinho de quero mais.. mas que infelizmente são finalizadas , muitas vezes sem sentido algum.. ‘-‘..

Então decidi fazer este post.. 

Só para comentar e saber também a opnião de vocês!!

E ai, que anime vocês gostariam que tivesse continuação??

Na minha opnião.. os animes que deveriam continuar.. ou que deixaram um final decente a desejar.. kk.. são:

1- Ao no Exorcist

2-Angel Beats

3-Mayo Chiki! ( Com certeza esse deixou um final mtuhhh a desejar.. ç.ç )

4-Suzumiya Haruhi no Yuutsu

5-Sankarea

6-Toradora

7-Yumekui Merry

8-11eyes

9- Bokura ga Ita ( esse principalmente.. ç.ç )

10-Vampire Knight

 

 

 

Bom ..  mas vamos concordar também que alguns animes tiveram um final fantastico..  surpreendente.. e que realmente não deixou nada a desejar.. 

Na minha opinião.. os animes que foram bem finalizados, são:

1- Clannad

2- Gosick

3- Zero no Tsukaima

4-Chrno Crusade..

5- Lovely Complex

6- Death Note ( mesmo que alguns ainda pedem por continuação..  o final na minha opnião foi otimo o/ )

7- Claymore

8- Ano Hana

9- Inuyasha

10- Tengen Toppa Gurren Langan ( Perfeito *-*  )

 

E ai? Concordam? Não concordam??

Deixem suas opiniões.. \\o 

Kissus minna.. \\o  por hoje é isso..  Matta ne.. !! \\o 

Deixe um comentário

