Trailer do filme Ano Hana!!

Minnaa…  olha só que grandissíssima novidade!! *o* 

Olha o presentão que esta por vir.. 

O tão esperado filme de  Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai!!!

Os produtores parecem animados e com grandes espectativas para o lançamento dessa serie tãooo conhecida!! 

O filme dessa vez contara a historia pelo ponto de vista da protagonista Menma *-* !!

É esperar para ver!!

Por enquanto vonfira o  trailer e fique assim como eu , ainda mais curioso!! kk

8 comentários em “Trailer do filme Ano Hana!!

  1. yo minha amiga cereja chan vim te dizer que adorei o fundo do site e tb que vc posta só anime que me deixa curiosa para assistir kkkkk e tb vim te dar os parabês que site melhor de anime só o seu kkk parabês

    • Ahhhh Kagome-chan..Assim vc me deixa sem palavras..
      Mas eu gostaria que soubesse que me deixa mtuhhhhhh contente!! Pq na verdade eu faço o blog para vcs.. e quando recebo tanto carinho como o seu, isso me faz querer fazer ainda mais!!
      Domo arigatou por ser sempre tão fofa!!
      Dedico esse blog inteiramente para vcs!!
      Arigatouu Kagome-chan!!
      Sinta-se parte da turma do S.O.S !!
      Arigatouuuuuuuuuuuuu !!

    • Ahh Kagome-chan..Que bom que gostou.. \o/
      è por pessoas assim.. que quero sempre me dedicar ao blog!! Obrigada por ter se tornado uma membro da S.O.S!!
      Volte sempre, hein??
      Kissussssssssss..
      Matta ne..\\o

  2. Ano Hanaaaa wooow

    vai ter filme? serio? nom sabia ‘-‘
    kkkkkkkkkkk mais eu vou assistir, não tem data de lançamento né? isso e sem graça
    mas deve lançar pro ano que vem provavel u.u
    obaa vou esperar u.u

  3. meu deus eu vou morrer quando lançar esse filme. esse anime sabe envolver as pessoas, ele passa as emoções pra quem o assiste

Deixe um comentário

