Oláaa Minna -sannnnnnnnnnnnnn!!

Quanto tempo né?? O  blog ficou parado por tanto tempo..ç.ç

Mas gostaria de agradecer a todos aqueles que compreenderam o meu  sumiço..>.<  Domo Arigatou..\o//

Bom.. não que eu esteja voltando  com tudo..ç.ç pq sempre que eu  falo isso acabo  falhando..ç.ç 

Masss.. enquanto eu  puder postar.. \\o  postarei.. uhasua..

Obrigada a todos aos nossos seguidores que continuam sempre fies a nós..\o 

Então.. sem mais demoraaa.. 

Let’s go!!

15968 - animated_gif chuunibyou_demo_koi_ga_shitai takanashi_rikka umbrella

Um comentário em “

  1. Nhaaa… Quantu tempo… ^^

    Yo Cereja-chan como está?
    Dei uma desaparecida >< agora é meio complicado entra na net… me falta mto tempo… O.o
    mais sempre que posso não deixo de da uma olhadinha aki no Sos… ^^

    Bom só passei para dá uma alô…
    Kissus… Sdd
    Att
    Yasmim- Chan

Deixe um comentário

