Suisei no Gargantia

Minna..  hoje vim falar sobre essa nova e maravilhosa obra dirigida por Kazuya Murata \o;

Me apaixonei desde o primeiro episódio.. Acredito que este vá ficar para a memoria como um grande anime de 2013.

Apesar de não estar ainda na lista dos melhores Suisei no Gargantia  é um dos poucos animes com gráficos tão esplendorosamente bom!!

No inicio acho que foi exatamente isso que me chamou atenção.. aqueles grandes e bonitos olhos brilhantes na tela do meu pc..

A história não deixa nenhum pouco a desejar.. pelo menos nesses seus 6 primeiros episódios.. Espero que continue até o fim assim..

Apesar de ser um anime com mechas ele não deixa de lado a historia do personagem como pessoa, que esta descobrindo um novo mundo através de novos habitos e até mesmo linguagem.. ( nota: Pude perceber que a maioria dos novos animes da temporada de primavera , foram animes que exploraram outras linguas..  ‘-‘ repare..em Hataraku Maou-sama!.. achei muito legal.. >< )

Bom.. mas vou parar de deixa-los curiosos..kk

Sejam bem vindos ao mundo de…

Suisei no Gargantia

2bc66bbb5546375c2a788bde303a539a

Sinópse

A historia começa num futuro distante em um local ao longe da galáxia. A Aliança Galática Humana tem constantemente lutado por sua sobrevivência contra seres chamados de Hideous. Durante uma batalha intensa, o jovem Tenente Red e sua arma humanoide Chamber caem em uma distorção do tempo-espaço. Após acordar de sua hibernação induzida, Red percebe que está na Terra, um planeta completamente inundado pelos oceanos, onde a população precisa viver em grande navios. Sem conhecimento nenhum sobre a história ou a cultura do lugar, Red precisa viver em Gargantia com uma mensageira de 15 anos e tentar se acostumar com dias de paz.

 

Informações

Número de Episódios:
Gênero: Ação, Pós Apocalipse, Sci-Fi, Mecha

 

Confira o  Trailer

 

Curiosidade via Wiki

Kazuya Murata relatou que desde criança ele sonha com cidades conectadas e flutuando sob o mar, e que sempre admirou oceanos e navios, nutrindo este sonho durantes décadas enquanto trabalhava no conceito da história. Seu sonho sai do papel no momento em que ele convida Gen Urobuchi para desenvolver o conceito desta história e criar o roteiro. Suisei no Gargantia é uma história sobre crescimento e mundos estranhos pelo ponto de vista de um adolescente que precisa aprender a lidar com todas as mudanças que o cercam. 

suisei-no-gargantia-ep-5-preview-image-seventhstyle-006-614x438

 

Personagens principais.

shot0033

 

Red

Red é o segundo tenente da Aliança Galáctica da Humanidade. Suas habilidades de combate são magnificas, mas ele cresceu conhecendo nada mais do que a guerra. Como resultado, ele não é muito bom em expressar suas emoções, e muitas vezes é incompreendido. Durante o combate, ele é engolido por uma fenda no espaço-tempo e se torna um náufrago em um planeta remoto, a Terra, onde será resgatado de seu sono gelado, indo parar em Gargantia. Em meio à um ambiente desconhecido e uma língua que ele não entende, começa a se comunicar com o povo de Gargantia para sobreviver, e, lentamente, começa a a perceber uma mudança em seu coração. Ele tem 16 anos.
Amy_profile_pictureAmy


Amy é uma jovem mensageira em Gargantia. Ela é ativa, cheia de curiosidade, e sempre tem um sorriso no rosto. Enquanto cuida de Redo depois que ele acorda do sono criogênico, ela começa a ficar muito interessada nele, e se voluntaria para ser seu guia em Gargantia. Ela tem 15 anos.

 

Minna.. espero que tenham gostado.. \o//

Não deixem de fazer os seus pedidos.. \o//

Kissus..  ate a proximaa.. \o//

Voltem sempre.. ><

Suisei

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s