Hataraku Maou-sama!

Minna..  \o/

Hoje vim aqui falar sobre um dos mais novos lançamentos deste ano!! Hataraku Maou-sama! chegou com tudo , apesar de nos envolver em uma histórinha um tanto clichê, não deixou nada a desejar.. pelas enquetes que tenho acompanhado em alguns fansubers  os brasileiros estão adorando a nova série!

Desde o primeiro episódio consegui dar boas risadas. O ponto mais inusitado do anime é pelo fato de um dito Rei-Demônio ter que se adaptar a uma nova sociedade da qual ele não passa de um simples trabalhador  sem mais suas regalias.

Podem apostar de que vão gostar dessa nova aposta de Satoshi Wagahara!! \o/

Bom agora chega de falar.. kk 

Sejam bem vindos ao mundo de….

Hataraku Maou-sama!

sadao_maou_emi_yusa_chiho_thumb

Sinopse

Rei Demônio Sadao é apenas um passo de conquistar o mundo, quando ele é derrotado pela  herói Emilia e forçado a fugir  para o outro mundo: Tóquio dos dias de hoje. Como “conquistar o mundo” são as únicas habilidades que o Rei Demônio possui-e são, obviamente, desnecessária na sua nova situação,e a sua magina não mais funciona neste mundo, ele deverá se virar e ate mesmo arrumar um emprego  para pagar as suas despesas!Até que possa finalmente retornar ao seu mundo. Mas em meio dessa sua ”nova” rotina, ele e seu fiel servo Shiro terão que descobrir como conseguir magia para que seu retorno a Ente-Isla seja possível.

 

Informações

Número de Episódios: 6/0
Gênero: Comedia, Fantasia, Novel
Status: Lançando

Confira o trailer \o/

Perosonagens principais

EmiEmi Yusa ou Emilia Justina

 A heroína que derrotou Satã, Emi veio para a Terra para matar Sadao. Assim como o mesmo, ela perde seus poderes, não podendo usar sua Espada Sagrada. Desde então, passa a trabalhar como atendente de tele-marketing para pagar as contas. Emi possuí uma personalidade meio tsundere e fica um pouco decepcionada ao ver que o Rei Demônio se transformou em um humano comum que só quer saber de trabalhar. Eventualmente, ela e Sadao se tornarão um casal.

MoaSadao Mao / Satanás Jacob

 O protagonista da história, Satã (ou Sadao) é o Rei Demônio de Ente Isla. Seu desejo é conquistar esse mundo, e por isso declarou guerra a humanidade. Logo, os humanos eram derrotados por seu exército, o que já garantia a vitória ao demônio. Porém, a heroína Emilia o derrota, e este, sem alternativa, abriu um portal onde ele e Alsiel entraram. Antes de ir, Satã declarou que iria retornar e tomar Ente Isla. Ao chegar a Terra, por causa da falta de magia, Satã e seu fiel escudeiro Alsiel acabaram se transformando em humanos. Por conta disso, ambos tem de se alimentar de comida humana para sobreviver e não podem usar seus poderes. Satã assume a identidade Sadao Mao e passa a trabalhar no fast-food Mg Ronald’s (uma clara paródia ao Mc Donald’s). Sadao na maioria das vezes, age mais como humano do que como demônio, e acabou se tornando um garoto animado, que parece não ligar muito para as coisas e é super focado para ganhar uma promoção em seu trabalho.

 

ChihoChiho Sasaki

Colega de trabalho de Sadao no Mg Ronald’s, Chiho é uma garota adolescente animada e de corpo super-desenvolvido. Ela admira Sadao por este ser habilidoso e conseguir conquistar os clientes (isso se explica por justamente Sadao ser um demônio). Aparentemente, Chiho está apaixonada por Sadao, e parece ficar em pãnico com a ideia de Sadao ter uma namorada.

 

ShiroShiro Ashiya / Alsiel

O fiel escudeiro e seguidor de Satanás, Alsiel também foi para o mundo humano. Ele passou a ser o cozinheiro de Sadao, pois enquanto este trabalha, Alsiel (ou Shiro) cozinha e faz pesquisas sobre magia para ele e seu mestre retornarem a Ente Isla. Assim como Sadao, Shiro também mudou ao chegar a Terra: Antes Ashiya sempre o tratava como Rei, hoje ele está mais para companheiro e chega a dar bronca em Sadao.

 

 Mangá

cover

 

A adaptação para mangá, feita por Akio Hiragi, começou a ser publicado na edição de fevereiro de 2012 da revista Dengeki Daioh. O primeiro tankōbon foi publicado em 27 de junho de 2012, e dois volumes foram lançados em 15 de dezembro de 2012. Um spin-off da série de mangá, feito por Kurone Mishima, intitulado Hataraku Mao-sama! High School! , começou a publicação em 2012 na edição de julho da revista Dengeki Maoh. Em 26 de janeiro de 2013, um volume tankōbon foi lançado.

Minna.. espero que estejam gostando das dicas dessa semana..\o\ 

Voltem sempre.. e nao deixem de comentar.. \o\ 

Kissus.. 

Matta ne.. ;D

sdsdsds

Anúncios

Um comentário em “Hataraku Maou-sama!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s