Tudo sobre Kyary Pamyu Pamyu

Vai me dizer que você nunca viu algum video dessa diva pop japonesa? kk Ou pelo menos que não tenha ouvido alguma de suas musicas em algum evento sobre  coisas japonesas? Ou mesmo já viu alguma coisa sobre ela em sites de humor..  ( porque.. sem dúvidas qualquer um dos seus vídeos além de bizarros causam acesso de risos em alguns kk )

Bom.. então se você ainda não viu nada sobre essa bela e exentrica garota, agora chegou a hora.. kk Nós da S.O.S Otaku trazemos a você a oportunidade de nunca mais viver em paz.. Bom pelo menos por um tempo, porque com toda certeza uma de suas musicas vão impregnar de maneira fatal na sua mente.. kk

Sem mais demora..  kk Sejam todos bem vindos ao mundo de..

Kyary Pamyu Pamyu

Kiriko Takemura, mais conhecida como Kyary Pamyu Pamyu, é uma cantora, blogueira e modelo japonesa. Ela ficou conhecida mundialmente pelos seus vídeos publicados na internet. Seu nome oficial de palco é Caroline Charonplop Kyary Pamyu Pamyu.

Como tudo começou…

PONPONPON2Kyary começou como uma blogueira de moda, e, em seguida, alavancou em  sua carreira profissional como modelo para revistas de moda de Harajuku, como as revista Kera! e Zipper. Depois de atingir uma medida da fama, ela começou a estabelecer-se como uma mulher de negócios, lançando uma linha de cílios postiços chamados “Boneca Harajuku por Eyemazing x Kyary” e aparecendo em desfiles de moda. No começo de 2010, Kyary assinou com avex trax depois de participar do projeto highschoolsinger.jp, que deu a alunas do colégial a oportunidade de mostrarem seus talentos escondidos gravando profissionalmente uma música em um estúdio. Kyary lançou as músicas Miracle Orange e Love Berry como singles digitais pelo site. Ainda em 2010 ela conheceu o famoso produtor Nakata Yasutaka, que decidiu trabalhar com a excêntrica adolescente em sua estréia musical oficial. Kyary então trocou os papéis para o Warner Music Japan em junho de 2011, só um mês antes da estréia do seu primeiro single digital PONPONPON. Em abril de 2011, ela esteve no evento de caridade “Um snap for Love”.

 

Em julho de 2011, ela começou uma carreira musical numa grande gravadora lançando seu primeiro single promocional, “PonPonPon”. O vídeo da música, um tributo psicodélico para kawaisa e a cultura ‘Decora‘, foi lançado no YouTube e se tornou um hit viral.”PonPonPon” foi lançado em 20 de julho de 2011. Em 31 de julho de 2011, a canção entrou para o ‘Billboard Hot 100’ do Japão em 72º. . O single foi produzido por Yasutaka Nakata e é o primeiro lançamento de estréia Kyary do mini-álbum, Moshi Moshi Harajuku, que foi lançado 17 de agosto de 2011. .

Confiram PON PON PON

( Essa musica está tão presente na minha vida ultimamente.. que as vezes me pego cantando no trabalho.. na rua..  ouvindo pelo celular.. kkk )

O primeiro single oficial e terceiro vídeo de Kyary Pamyu Pamyu intitulado de “Tsukema Tsukeru“, foi lançado digitalmente e internacionalmente em 07 de dezembro de kyarypamyupamyu12011 através do iTunes. Kyary visitou Culver City, Califórnia, em 09 de dezembro para realizar em um desfile de moda e cantar duas de suas canções. Foi a primeira vez da cantora no exterior a realizar sua primeira apresentação “Tsukema Tsukeru”. Seu primeiro single físico, intitulado “Tsukema Tsukeru”, foi lançado em 11 de janeiro de 2012, e incluiu um livro de fotos de edição especial.

Kyary lançou seu segundo single “Candy Candy” em 4 de abril de 2012. Junto com o anúncio de seu segundo single, foi revelado que ela iria realizar sua primeira turnê nacional em junho do mesmo ano, bem como o lançamento de um fã-clube oficial na primavera de 2012. A turnê começou em 02 de junho no portal Namba em Osaka. E continuou em Hiroshima, Nagoya, Sendai, Sapporo, Fukuoka e depois terminou em Tóquio, em 29 de junho.

Kyary lançou seu álbum de estréia “Pamyu Pamyu Revolution” em 23 de maio de 2012.

A cantora possui um jogo na web intitulado de “Vista a Kyary Pamyu Pamyu” no Stardoll. CLIQUE AQUI PARA PODER JOGAR !!

O terceiro single da cantora intitulado de “Fashion Monster” foi lançado no dia 20 de Setembro de 2012 pelo YouTube da Warner Music 2Japan.

Em fevereiro de 2013, Kyary lançou seu primeiro DVD/Blu-ray de concerto, “Doki Doki Waku Waku Pamyu Pamyu Revolution Land 2012 in Kira Kira Budokan“, que foi gravado ao vivo em novembro de 2012 no Nippon Budokan.

 

Agora confira mais alguns vídeos que ficarão na sua cabeça!!

 

 

 

 

Bom pessoal é isso.. kk espero que tenham gostado desse especial sobre a diferente Kyary Pamyu Pamyu !!!

Voltem sempre.. e não deixem de comentar.. \o

Matta ne..

Cherry-chan.. *w*

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s