Minna-san!!! Semana de retorno do blog e aqui estou com mais uma novidade de anime para vocês!!

Preciso confessar que o começo desse anime me foi um pouco decepcionante, na verdade eu não sei o que me fez ver o segundo episódio.. kk  Mas eu vi.. e simplesmente me apaixonei pelo que vi..  hehe..

Por isso sempre digo..  nunca julgue um anime pelo seu primeiro episódio!! u.u

Bom.. apesar de se tratar de  uma comédia romântica esse anime traz um drama que chega a revoltar.. vezes e vezes você ali torcendo por uma situação que acaba acontecendo totalmente diferente do esperado.. ç.ç kkk

Bom..  não vou ficar aqui prolongando o suspense..kk Sejam todos muito bem vindos ao mundo de…

 

Goden Time

30966-GoldenTime

Sinópse

Tada Banri, um estudante recém-admitido em uma escola de direito privada, em Tóquio. Se encontrou completamente perdido após a cerimônia de abertura, tentando encontrar seu caminho acaba se deparando com um outro calouro perdido, Yanagisawa Mitsuo. De alguma forma, chegando ao seu objetivo, acaba aparecendo em frente dos dois uma garota bonita segurando um buquê de rosas. 

A menina então golpeou Mitsuo no rosto com o mesmo e entregou as flores para ele. “Freshman parabéns”, foi tudo o que ela disse, e então saiu. A elegante, bem vestida, mulher perfeita, que havia atingido Mitsu era sua amiga de infância, Kaga Kouko. Quando crianças os dois  tinham prometido se casar, por isso ela foi atrás desse seu sonho. 

Mas a história da uma grande reviravolta, pois Banri acaba se apaixonando por Kouko e além disso Banri tem que lhe dar com seu passado do qual não tem nenhuma memória.

O desenrolar da história apresenta novos personagens que completarão a história. 

Ahh.. antes que eu me esqueça este anime é baseado em uma ligth novel do mesmo autor de TORADORA!

 

Informações

Episódios:24
Ano:2013
Gêneros:Comédia, Romance, Seinen,

Confiram a Opening do anime!!

 

 

Deixe um comentário

