JBC – sua linda!

Minna-san..  quanto tempo, não?
Bom..  acho que não vou nem mais anunciar o retorno do blog.. kk porque quero poder administrar melhor meu tempo pra poder dedica-lo também a vocês!! Então..  estou voltando aos poucos.. (Espero que compreendam ><) 
Bom.. minna, mas hoje estou aqui para agradecer a linda JBC pelo belissímo compromisso que assumiu comigo quanto sua cliente (não, eles não estão pagando nada por isso!)
Acontece que recentemente fiz a minha primeira assinatura pela editora JBC e so tenho a dizer que estou mais do que satisfeita..u.u . 
Além do compromisso da data de entrega eles também tomaram as devidas providencias para que os mangás chegassem em perfeito estado.. Para ilustrar o que eu estou falando, deem uma olhadinha nessas fotos.. *u* !

 

 

– Bom primeiro de tudo é esse plástico bolha bacanudo.. Meu Deus, se todas as editoras se preocupassem em mandar os mangás com esse cuidado a minha estante com toda certeza estaria mais bonita!
Agora reparem, REPAREM neste marcador MA-RA-VI-LHO-SO feito exclusivamente para assinantes, em PVC que é um material bem mais resistente e todo lindo!!!( palmas, palmas para JBC) 
Achei  uma bela de uma sacada da editora se preocupar com os seus clientes  valorizando ainda mais essa nova onda de colecionadores de marcadores..Com certeza vou entrar nessa!! -Só acho uma pena aos que não sao assinantes.. ( mas ressalto, foi realmente uma grande sacada! kk ).
Bom.. o post é pequeno.. mas a minha satisfação é gigantesca.. além do cuidado de entrega e talz, ainda tem a qualidade dos mangás que estão mais lindos do que nunca, com um papel de divina qualidade, com o mesmo formato que o original, além de é claro o preço ser bastante acessivel..
Bom.. mais uma vez, obrigada JBC..
Acredito que se continuar a trabalhar assim.. mais elogios surgirão.. S2

 

 
Deixe um comentário

