Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru

Hello Minna-san..\o/ E ai como vão vocês?? Estão curtindo as nossas dicas? Pois bem..  hoje assim como nos outros dias.. venho deixar uma super dica de anime para vocês!! Sejam bem vindos ao mundo de..

Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru

1381406284_54779l Sinopse:  A história gira em torno Kanade Amakusa, um menino amaldiçoado com o poder mental da “absoluta múltipla escolha”. Um questionário de múltipla escolha surge de repente em sua mente e a escolha que ele faz se torna sua realidade. Por exemplo, ele teria que escolher entre ir nu da cintura para cima ou da cintura para baixo na escola.

Informações

  • Número de Episódios: 12
  • Status: Em Lançamento
  • Gêneros:  Escolar, romance, comédia, echhi

 

Opening

 

Galeria

Minna… ><//

Espero que tenham gostado dessa dica curtinha.. kk

Não deixem de comentar.. \\o

Kissus a todoss..

Matta ne..  ></

 

Anúncios

HENTAI OUJI TO WARAWANAI NEKO

Minna-san..\\o  Como vão vocês?!

Hoje estou aqui para deixar uma dica que tenho certeza que irão gostar..

Bem como o titulo é HENTAI…. kkk  gostaria de esclarecer que de HENTAI o anime não tem nada.. Este titulo sugere apenas a postura do personagem principal,mas não há nenhuma imagem hentai no anime.. Então fiquem tranquilos..kk

É um anime bastante cativante  que com certeza tanto meninas como meninos vão gostar.. *-*

Sejam bem vindos ao mundo de….

HENTAI OUJI TO WARAWANAI NEKO

hentai_ouji_to_warawanai_neko

Sinópse:Youto Yokodera está sempre pensando em seus desejos carnais, mas ninguém o reconhece como um pervertido. Ele descobre uma estátua de gato que supostamente concede desejos. O garoto vai orar para que ele seja capaz de expressar seus pensamentos lascivos quando e onde ele quiser. Na estátua, Youto encontra Tsukiko Tsutsukakushi, uma garota da sua escola com seu próprio desejo – que ela não queria mostrar suas reais emoções tão prontamente. Os dois tem os seus desejos realizados, mas essa “sinceridade” vai leva-los a um grande desastre, fazendo Yokodera dizer tudo que realmente pensa, passando a ser conhecido como Hentai Ouji (príncipe pervertido) e Youto ficará sem expressões. O que será que vai acontecer?

 

Informações

Gênero: Comédia, Romance, Ecchi, Vida Escolar, Seinen
Ano: 2013
Episódios: 12

 

Confira a Opening

Manga 

Ilustrado por Okomeken, começou a serialização em junho de 2011 da da Media Factory Mensal Vivo Comic revista. O primeiro tankōbon  foi lançado em 23 de agosto de 2011, e quatro volumes foram lançados em 23 de março de 2013. [ 7 ] Foi licenciado em Inglês pela Digital Manga . Um spin-off mangá intitulado Hentai Ōji para Warawanai Neko. Nya!  , ilustrado por Kashi, foi lançado em um único volume em 23 de março de 2013. 

 

Galeria

 

Minna.. espero que tenham gostado da dica.. \\o

Deixem suas dicas pra gente também!!

Kissusss..

Matta ne.. *-*//

Diabolik Lovers

Minna-san..\o////

Hoje é dia de dica de animes..  Estou muito animada..kk  ouvindo We Are aqui..kk

Ahh espero que gostem das dicas de hoje!!

Então sem mais demora..

Sejam bem vindos ao mundo de….

Diabolik Lovers

maxresdefault

Sinópse : A heroína, Komori Yui, sempre foi um estudante comum  – excluindo o fato de que quando criança, coisas estranhas, sobrenaturais lhe aconteciam. No entanto, ela sempre foi capaz de manter uma visão positiva da vida. Em seu segundo ano do ensino médio, o pai de Yui, um padre, tem que mudar-se para outro lugar devido ao trabalho,Yui então  é forçada a mover-se para uma nova cidade e uma escola noturna para os ricos e famosos, além disso, a casa que ela deve ficar  é chamada de “casa assombrada” por todos os outros e o pior de tudo é que Yui terá que viver com seis irmãos que não são exatamente humanos. Como será que isso vai acabar? 

Ficou curioso? kk Pois é eu também!!

 

Informações

Dirigido por: Shinobu Tagashira
Escrito por: Seiko Nagatsu
Música de: Yuuki Hayashi
Estúdio: Zexcs
Exibição original 16 de setembro
Ano : 2013 – em andamento
Gêneros:Bishounen, Vampiros, Romance, Sobrenatural

 Opening 

 

Gameplay 

Diabolik lovers é classificado como um jogo otome ; como a maioria dos jogos otome, o jogador assume o papel do personagem principal do sexo feminino, Yui Komori  , que podem escolher entre uma variedade de personagens masculinos como seu interesse amoroso.

Em Amantes Diabolik , cada personagem jogável é dividido em três seções: Escuro, Maniac e êxtase. Cada uma dessas três partes é dividida em um prólogo, dez subseções, e um epílogo. Há três finais possíveis para cada personagem.

 

Personagens Principais

Yui_Komori

Yui Komori (estudante de 17 anos)

diabolik-lovers

 Ayato Sakamaki (Ayato é o quinto filho dos irmãos Sakamaki eo mais novo dos trigêmeos)

Laito Sakamaki (Laito é o terceiro filho dos irmãos Sakamaki e é o mais velho dos trigêmeos.)

 Reiji Sakamaki ( Reiji é o segundo filho dos irmãos Sakamaki.)

Subaru Sakamaki ( Subaru é o sexto e mais novo dos irmãos Sakamaki)

Kanato Sakamaki (Kanato é o quarto filho dos irmãos Sakamaki , é normalmente referido como o “problema trio)

Shū Sakamaki (Shu é o filho mais velho da família Sakamaki eo atual mestre da mansão.)

Richter ( Richter é o irmão de Karl Heinz. Assim, fazendo dele o tio dos seis irmãos Sakamaki.)

 

Galeria

 

Minna-san.. espero que tenham gostado da dica de hoje!!

Deixem seus pedidos nos comentários.. estamos aguardando!!

Kissusssssss a todos!!

Matta ne.. ></

 

Nagasarete Airantou

Minna-san tudo bem com vocês??

Bom, primeiramente gostaria de agradecer toda a galera que enviou desenhos pra gente!!Domo Arigatou..  Peço que tenham só um pouquinho de paciência conosco hehe!! Lembrando que os desenhos são postados nos finais de semana!!!  Muito obrigada mesmo galera.. \\o  Tenho recebido os e-mails e confesso que fiquei muito contente!! \o/

Hoje vim aqui dar mais uma dica de animes para vocês!!!!

Precisamos atualizar essa lista kk.

Dedico este post ao meu irmão que ficou me enchendo o saco pra assistir esse anime..kk

Então… sejam todos bem vindos ao mundo de….

Nagasarete Airantou

322217

Sinópse: Um dia, Ikuto briga com seu pai e por esse motivo foge de casa. Tudo ia bem até que ele embarca em um navio, e acaba zarpando com o mesmo. No meio de sua viagem ele enfrenta uma gigantesca tempestade, considerada a mais furiosa dos últimos 100 anos, e perdendo muitos dias à deriva, ele chega em Airantou. Contudo , está ilha é um pouco esquisita. Por alguma razão Airantou é uma ilha populada exclusivamente por meninas. Um (acentuadamente invejável) destino espera Ikuto.

 

Informações
Episódios:26
Ano:2007
Gêneros:Comédia, Ecchi, Romance, Harem

 

Confira a Opening

 

Wallpapers

 

Arte Otaku

Minna-san!! Estamos realmente atrasados com os desenhos da Arte Otaku!! Nos perdoem por isso!! Prometo colocar todos os desenhos em dia!!

Bom.. mas hoje estou aqui para apresentar um desenho lindooo!!

O desenhista de hoje é..

 Luis Eduardo Magalhães

Foto0356 Informações

Nome:  Luis Eduardo Magalhães

Idade: 16 anos

Cidade: Bahia

 

Primeiramente gostaria de agradecer ao Luis-kun por ter enviado este belíssimo desenho pra gente!! 

É uma honra receber desenhos tão caprichados, principalmente quando percebe-se a preocupação que o desenhista tem em deixa-lo parecido com o desenho original!! 

Gostaria de agradecer também a simpatia e carisma do Luis!! Seja  muito bem vindo a nossa sessão de desenhos!! Continue nos visitando ,hein?!!

Domo Arigatouuuuuuuu!! E parabéns pelo desenho!!

 

E você? Esta esperando o que para enviar o seu desenho?

mande o seu desenho para o e-mail: sosotaku@hotmail.com.

Leia as nossas regras de envio AQUI!! ( As regras estão no final da pagina)

Estamos esperando pelas suas obras.. *-* !!!

Shingeki no Kyojin Picture Drama

Minna-san..\\o

Hoje so deu pra vir aqui mais tarde.. mas mesmo assim..u.u estamos aqui..kk

Ahh gostaria de agradecer a Tayná-chan que nos deixou um comentário de incentivo.. *-*  Domo Arigatou Tayná-chan..  É por existirem pessoas assim que não desistimos de tudo!! Domo arigatouu!!

Bom, mas hoje eu vim falar sobre um especial de Shingeki no Kyojin  é o mais novo Shingeki Picture Drama..

Ainda não consegui assistir, mas vim dividir essa novidade com vocês!!

Espero que gostem!! No final colocarei um link para  um site que disponibiliza o download *-* !!

Shingeki no Kyojin Picture Drama

 

Planime-Shingeki-no-Kyojin-Picture-Drama-01-BD720p-10bit-038CE2071

 

Esses episódios especiais também são chamados de OVAs,  eles fazem uma paródia ao anime Shingeki no Kyojin, totalizando até o momento em 2 episódios curtinhos de 6 minutos cada.

 

Download

Baixe aqui!

(Você será direcionado ao site Hyuuga Downloads)

Bom, pessoal espero que gostem..

Assim que eu conseguir assistir , falo com vocês!!

Mas vocês também podem deixar os seus comentários para a galera!!

Kissus a todoss!!

Matta ne!! *-*

0bsy3LY

Oda Nobuna no Yabou

Minna-san.\o  Como vão vocês?

Hoje estou passando para dar uma dica de anime.. ( Nossa quanto tempo que não faço isso ,né? hehe) .

A dica de hoje é um anime curtinho pra você conferir nesse final de semana !!!

Sejam todos bem vindos ao mundo de….

Oda Nobuna no Yabou 

Oda Nobuna no Yabou - AnimesTk

Resumo: Essa comédia romântica histórica segue um garoto colegial de 17 anos, Sagara Yoshiharu, que certo dia, viaja no tempo para o período Sengoku, onde todos os maiores lordes samurais são garotas bonitas. Yoshiharu encontra Oda Nobuna, a contraparte feminina de Oda Nobunaga, e começa a serví-la como substituto de Kinoshita Toukichirou, que estava morto neste mundo.

 

Informações

Título: Oda Nobuna no Yabou
Total de Episódios:12
Gênero: Comédia, Ação, Romance, Ecchi, Novel, Seinen
Ano de Lançamento: 2012

Opening

É de tirar o folego né? kk

Galeria de wallpapers

Light Novel

A série foi escrita por Mikage Kasuga e ilustrado por Miyama-Zero. O primeiro volume foi publicado em 15 de agosto de 2009 por Suave Banco criativa sob sua GA Bunko logomarca. A partir de março de 2013, 10 volumes principais e um romance spin-off foram publicados.

Minna.. \o\

Espero que tenham gostado da dica de hoje!!

Vou assistir também!!

Espero o comentário e as dicas de vocês também!!

Kissus

Matta ne.. \o

Oda Nobuna no Yabou

SOEL & LARG: AS AVENTURAS DE MOKONA MODOKI

Hiii minna-san.\o

Trago a vocês uma grande notícia principalmente aos fissurados pelos titulos da CLAMP!!

Chega ao Brasil o que eu posso dizer ser uma das obras maisss  fofinhas das belíssimas autoras  da CLAMP!!

SOEL & LARG: AS AVENTURAS DE MOKONA MODOKI

1461276_674516379245763_1985801650_n

Mokona Modoki é o nome dado para as duas criaturas da Clamp. O nome é do Preto é Mokona Larg e do Branco é Mokona Soel. Larg e Soel são cópias do Mokona original que aparecem em Guerreiras Mágica de Rayearth. Ambos foram criados por Yuuko Ichihara e Clow Reed Mago de Card Captor Sakura. Um dia, Yuuko e Clow se encontraram com o Mokona original que estava viajando através de diferentes mundos, este deu a Yuuko e ao Clow o conhecimento de viajar pelas as dimensões alternativas. Depois de saber que Sayoran e Sakura iram vir pedir ajuda para encontrar as suas penas, Yuuko e Clow criaram os Mokonas, semelhante ao original, mas com pequenas alterações como o tamanho e a capacidade de falar, já que em Magic Knight Rayearth apenas diz “puuu”. Cada Mokona tem um poder diferente, graças à inclinação que eles têm e a cor da pedra de suas testas. A história completa dos dois Mokonas Soel e Larg é contada em: As aventuras de Mokona = Modoki.

( Pode parecer meio confuso, mas basta assistir aos animes da Clamp ou ler o mangás para entender melhor>< ) 

Mocona Modoki  era  um  conto infantil de apenas 10 páginas publicado 1994 pela editora Kadokawa Shoten, Mokona-ojio no E-hom, que conta a singela história de como a pequena princesa Mokona deixou de ser uma pessoa egoísta e mal educada para ser alguém gentil e humildade. O diferencial é que a obra foi planejada em forma de pop-up book, aqueles onde a figura “pula” do papel ao passar das páginas dando um efeito 3D.( fonte:Gyabbo!)-

O que esta sendo lançado pela NewPop é um artbook que reune uma coleção de imagens e poucos textos.. \\o 

Essa belezura já está a venda pela linda bagatela de R$31,90 .(Na pré venda da COMIX).

Bom, eu não sou uma fã tão ardilosa da CLAMP, embora considere Gate 7 um dos mangás mais lindos da minha coleção, mas acredito que vale a pena conferir essa obra, mesmo com esse precinho salgadinho, acredito que quem é colecionador não deve deixar passar.. ;D

mokona

Secret Garden – (k-drama)

Oláa, minna..\\o

Hoje vim aqui dar uma dica  para vocês, uma história da Tv sul-coreana que eu tive o grandessíssimo prazer em ver.. *-*

Gostei tanto que decidi vir dividir com vocês.!!

Então vamos la..\\o

Sejam Bem vindos ao maravilhoso mundo de…

Secret Garden

secret garden tudoparaotakus

O drama conta a história de Kim Joo Won, um homem aparentemente perfeito que esconde um lado arrogante e excentrico e Gil Ra Im, uma dublê profissional cuja a beleza e corpo sãoo objetivo de inveja entre as atrizes com que trabalha.Um dia foram a montanha e entraram em uma estranha cabana, onde uma velha muito suspeita lhes oferece uma bebida, ambos tomam  e vão dormir. No dia seguinte algo surpeendente acontece, um estava no corpo do outro.

 

Informações 

Episódios: 20

Lançamento:2010

Gênero: fantasia, drama, romance.

______________________________________________________________________________________________________________

Trailer

 

Minha espero que tenham gostado da dica.. \\o

Não se esqueçam de comentar.. ;D

Kissuss matta ne.. ></

Burn-up Excess & W

Minna, precisamos colocar os assuntos em dia..  Então nada melhor do que começar falando de mangás *w*

Recentemente(ontem)  ganhei o lindíssimo mangá BURN- UP Excess&W de uma amiga da faculdade, (Obrigada kamila!!) Eu não conhecia bem o título apenas tinha lido algumas coisas em foruns do facebook, acontece que de primeiro momento pensei.. OMG ela me deu um mangá cheio de safadezas O.O ( o que ela pensa de mim? ) , pois se tratando de Oh! great (conhecido pelas obras de Tenjho Tenge  e Air Gear ) era de se esperar cenas cheia de poses e caras safadinhos. Mas nãooo O.O  Acabei me surpreendendo muito quando comecei a ler…

Bom vamos parar de enrolar e ir direto ao ponto..kk

Hoje venho-lhes apresentar a grandiosa obra…

BURN-UP EXCESS & W.

burn-up-excess-w-oh-great-_MLB-F-3848333060_022013

História:

A Divisão Warrior é uma equipe especial da polícia que desvenda casos um pouco “diferentes” do usual. Ela é formada por Rio e Maya, duas mulheres belas e muito talentosas. Rio tem como especialidade as artes marciais e a Maya é uma exímia atiradora.

As duas terão que investigar o terrível caso do Apalpador em Série e, depois, o estranho sequestro de uma garota misteriosa.

A história é uma junção entre alguns one shotes publicados por Oh! great, por isso são histórias curtinhas.

 

O mangá é uma adaptação da série de OVA Burn-Up W (de Warrior) lançada em 1996 com 4 episódios e Burn-Up Excess, feita pra tv no ano seguinte e contando com 13 capítulos. Conta o dia-dia da “Warrior” um grupo de agentes especializados em segurança e que combatem de tarados à super vilões.

Publicado originalmente na antologia Shounen Captain (de Guyver e Trigun), da editora Tokuma Shoten, possui apenas um volume encadernado, o qual conta com 3 histórias somente.

As ilustrações são lindasss , é claro que eu ja esperava por isso , mas a cada pagina eu me surpreendia com os detalhes, o mangá veio ao Brasil pela editora JBC no valor de R$14,90 ( carinhoo )  pois tem de brinde lindas páginas coloridas *w*!!!

O legal de ter esse título na sua coleção é verdadeiramente pelo seu valor histórico, pois não é sempre que alguma editora brasileira se propõe a lançar um titulo tão antigo.. É realmente um presentão para dar para seus amigos otakus..kk

Fonte: (http://www.jbox.com.br/2012/10/16/manga-burn-up-excess-w-sera-publicado-pela-jbc/)

 

Ahh espero que tenham gostado!!

Eu realmente adorei ter ganhado este mangá..\o

Se você tem dicas de outros posts pra gente, deixe seu comentário \o/

Domo arigatou pela companhia minna-san..

Matta-ne.. *-*/

JBC-2013-Burn-Up-Excess-W-02