Kingdom

Hi Hi !! Minnaa..\\o

Hoje é akele dia especial que todos ficam esperando , né??

Nem preciso dizer porque.. kk.. É dia de SAO!! E os episódios estão cada vez melhores.. *-*

Bom.. mas hoje eu vim falar de outra coisa.. na verdade outroo anime..kk

Esse é um que me chamou bastante atenção, embora não tenha conseguido assistir nenhum episodio AINDA! kk

Bom.. mas mesmo assim minha curiosidade e vontade de falar sobre ele me fizeram fazer este post..

Então sem mais demora..

Sejam bem vindos ao mundo de..

 

Kingdom

Kingdom-anime

Baseado no mangá de Yasuhisa Hara, conta a história de Shin e Hyou, dois meninos sem família no Período dos Reinos Imperiais, quando a China foi envolvida em uma guerra que durou mais de cinco séculos (475-221 a.C.). Apesar de viverem como escravos, os dois garotos possuem o sonho de se tornarem generais e comandarem exércitos poderosos e capazes de se destacarem na guerra. Mas algo acontece e acabam se separando, e acabe a Shin descobrir o que está acontecendo com o precioso reino de Qin.

 

Informações

Titulo do Anime: Kingdom N° Episódios: XX
Ano de Lançamento: 2012 Status: Em Andamento
 
Gênero: Ação, Seinen

 

Bom. infelizmente não consegui encontrar muitas coisas sobre o anime.. 

O fato dele ter me chamado atençao é simplesmente porque fala sobre uma China  mais histórica, e um pouco de ação. O triste é que a maioria das criticas foram baseadas no notorio mangá de Kingdom, que infelizmente parece não ter nenhuma chance de vir para o Ocidente.. então teremos que nos contentar apenas com o anime.. 

Estou relamente interessada,embora as coisas sobre esse anime permaneção um tanto limitadas, quero conferir realmente para saber se ele merece destaque!

Vamos la?? Descobrir o que Yasuhisa Hara e Pierrot prepararam para  a gente.. \\o .

Kingdom

 

Confira a Opening do anime.. 

Deixe um comentário